The Voice Brasil

The Voice Brasil

Globo bate o martelo sobre The Voice e confirma desfecho do reality após debandada de jurados: “Foram 9 anos”

The Voice
The Voice Brasil deve retornar para a grade da Globo em 2021 (Foto: Reprodução)

A emissora carioca se movimenta para produzir mais uma temporada do programa

Depois de muitas especulações sobre o fim do The Voice Brasil nos bastidores da Globo, a emissora carioca está se movimento para uma nova temporada do reality musical ainda em 2021.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, os executivos da Vênus Platinada estão programando uma data para a estreia da principal modalidade do programa, que terá candidatos de todas as idades.

O jornalista ainda acrescenta que a Globo bateu o martelo e reservou a última semana de outubro para estrear o The Voice Brasil, que deve seguir nas noites de quinta-feira.

A nova temporada deve marcar também o retorno de Tiago Leifert para o comando do show de calouros, nas duas últimas temporadas, ele foi substituído por André Marques e Márcio Garcia.

Caso a data se confirme, Tiago Leifert terá um mês de descanso entre o fim da Superdança dos Famosos e o início do The Voice Brasil.

Veja também

CONTRARIANDO AS EXPECTATIVAS

Vale lembrar que há alguns meses, boatos davam conta de que o reality não ganharia uma nova temporada em 2022.

De acordo com o Observatório da TV, os executivos da Globo enxergaram uma saturação do formato e por conta disso iriam adiar a principal modalidade do The Voice.

Já que foram 9 anos ininterruptos do programa, a cúpula queria dar um tempo no formato, mas a pressão do anunciantes teria feito a Globo mudar de ideia.

DEBANDADA DE JURADOS?

The Voice
Carlinhos Brown, Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos devem ficar de fora da décima temporada (Foto: Divulgação/Globo)

Contudo, a décima temporada deve sofrer com a saída de alguns nomes que integram o júri, de acordo com Flávio Ricco, os famosos serão substituídos por novos nomes.

Na principal modalidade do The Voice, que foi ao ar no final de 2020, Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló e Lulu Santos ocuparam as cadeiras do reality.

Vale lembrar que a Endemol Shine, dona do formato do programa, exige que o corpo de jurados seja trocado frequentemente, para evitar a saturação do público. Porém, desde a estreia do The Voice em 2012, a Globo vem dando um jeitinho brasileiro para driblar essa exigência do reality.

Somadas todas as versões do reality-show, Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte foram os jurados que mais apareceram no programa, e apesar de serem os mais queridos pelo público, deverão se ausentar das próximas edições do musical.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários