Celebridades

Celebridades

Globo bate o martelo, tira Conversa com Bial do ar e define substituto: “O fim”

Pedro Bial - jornalista tem o costume de escrever textos brilhantes que sempre emociona o público (Foto: Reprodução)
Pedro Bial voltará ao ar na Globo na primeira semana de março (Foto: Reprodução)

Pedro Bial está firme e forte com o seu Conversa atualmente, mas o programa será retirado do ar no fim do ano, como sempre acontece

A Globo exibe atualmente durante os dias úteis da semana mais uma temporada do programa Conversa com Bial. O programa, que foi idealizado após a saída do apresentador do BBB, continua fazendo bastante sucesso, mas, como todo mundo sabe, funciona em regime de temporadas, não sendo algo fixo.

Por causa disso, todo fim de ano a Globo tem que tirar o Conversa com Bial do ar, o que está cada vez mais perto de acontecer na Globo, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Segundo Flávio Ricco, as equipes estão trabalhando, mas existe um principal problema: o horário de exibição da atração.

Temporada do Conversa com Bial chega ao fim

Esse detalhe acaba impedindo uma melhor audiência para a atração da Globo, especialmente devido ao fato de que atualmente a Globo reprisa Verdades Secretas na sua linha de shows. Mas com ou sem audiência o programa continua no ar em 2021 até o fim da temporada, quando a Globo definirá substituto.

Pedro Bial deixou o BBB em 2016 e o público o queria de volta agora (Foto: Reprodução)
Pedro Bial deixou o BBB em 2016 e o público o queria de volta agora (Foto: Reprodução)

Recentemente, quem esteve no Conversa com Bial foi Wagner Moura, que falou sobre o filme do guerrilheiro Marighella, escancarando qual ator queria para o papel principal: “Para mim, o que representa Marighella hoje é o Mano Brown […] Inclusive eles são muito parecidos fisicamente”, explicou o ator.

Wagner Moura faz relato

“Ele começou o processo de ensaio muito bem. Mas foi uma época em que a gente deu o azar de ser ali meio que uma despedida dos Racionais em que eles estavam fazendo quatro, cinco shows por semana. E o Brown, por mais que ele quisesse e ele teria feito muito bem, ele não podia”, prosseguiu o famoso.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

pedro bial

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários