Amor de Mãe Globo Novelas

Globo cancela gravações de Amor de Mãe e protagonistas fazem a festa nos bastidores

Regina Casé, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Taís Araújo, as atrizes de Amor de Mãe (Imagem: Instagram)
Regina Casé, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Taís Araújo, as atrizes de Amor de Mãe (Imagem: Instagram)

As gravações da novela da Globo, Amor de Mãe foram canceladas na tarde de hoje no Rio de Janeiro, no entanto as atrizes Adriana Esteves, Regina Casé, Jéssica Ellen e Taís Araújo aproveitaram bem o tempo juntas

O mau tempo, ou melhor, o tempo chuva fez com que a direção da Globo, cancelassem as gravações externas da novela das nove da emissora, Amor de Mãe, as atrizes, Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo e Jéssica Ellen que estavam escaladas para trabalharem na tarde dessa sexta-feira tiveram que esperar um bom tempo até que o veredito do cancelamento fosse confirmado, mesmo assim as protagonistas de Amor de Mãe não desanimaram e aproveitaram muito bem o tempo juntas para colocarem os papos em dia e até fizeram brincadeiras nas redes sociais.

“A gente começa o ano de 2020 como? Trabalhando! Aprendendo com quem sabe”, publicou Jéssica Ellen em sua conta do Instagram. “O privilégio que é trabalhar com esse tanto de mulher incrível” destacou Taís Araújo.

Já Regina Casé ficou mais inspirada ao lado das amigas também protagonistas de Amor de Mãe e escreveu um texto um pouco maior: “Emocionante quando a gente se junta! É bonito de se ver como a gente troca, se ajuda, se ouve, fala que nem umas doidas, cheias de vida, de amor, de filhos, de trabalho sem parar! Como a gente aprende uma com a outra! Hoje choveu, as gravações externas foram suspensas e a gente ficou como? Assim! Grudadas! Adoro estar perto de vocês na ficção e na realidade!” disse a intérprete de Lurdes.

Inclusive nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes confessará para algumas pessoas que foi responsável pela morte do seu ex-marido, na cidade de Malaquias. A babá ficou furiosa ao descobrir que seu ex-marido vendeu seu filho para a traficante de crianças, Katia, interpretada por Vera Holtz.

Adriana Esteves é Thelma, Taís Araújo é Vitória e Regina Casé é Lurdes em Amor de Mãe da Globo (Foto montagem: Gshow)
Adriana Esteves é Thelma, Taís Araújo é Vitória e Regina Casé é Lurdes em Amor de Mãe da Globo (Foto montagem: Gshow)

 

Ver essa foto no Instagram

 

O privilégio que é trabalhar com esse tanto de mulher incrível 💕

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.