Rodrigo Bocardi

GloboRodrigo Bocardi

Globo cancela retorno de Rodrigo Bocardi e substituta expõe recado amargo: “A partir de hoje”

Rodrigo Bocardi e Michelle Barros
Rodrigo Bocardi e Michelle Barros (Foto: Montagem/TV Foco)

A Vênus Platinada tirou o âncora das manhãs e obteve um resultado histórico com Michelle Barros

Há quase uma década como um dos principais âncoras paulistas da Globo, Rodrigo Bocardi foi realocado do Bom Dia São Paulo para o Jornal da Globo e tem visto sua substituta, Michelle Barros, ganhar força nas manhãs da Vênus Platinada.

A mudança aconteceu desde o início de agosto, quando, ao fim das férias Bocardi, a Globo cancelou seu retorno direto para o Bom Dia São Paulo e o promoveu para o JG para cobrir o novo recesso de Renata Lo Prete. 

A partir de hoje estarei com vocês aqui no JG, até a Renata voltar do merecido descanso dela, conto com vocês nesse novo fuso (risos)“, disse Rodrigo, em seu perfil oficial no Instagram, ao estrear em sua nova temporada no noticiário noturno.

Veja também

Já Michelle Barros seguiu no telejornal matutino e têm conquistado excelentes números de audiência, além de viralizar nas redes sociais quase que diariamente, graças ao seu bom humor e ao bom entrosamento com seus colegas, como Luísa Vaz e Alessandro Jodar.

Michelle Barros
Michelle Barros, Alessandro Jodar e Luísa Vaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Para se ter uma ideia do fenômeno que a alagoana se tornou na Globo, ela tem registrado números de audiências maiores que toda a programação do SBT.

Segundo os dados consolidados do Ibope, na última segunda (16), um milhão e 540 mil telespectadores acompanharam o BDSP, enquanto o Roda a Roda Jequiti, programa mais visto do SBT teve média de um milhão e 417 mil telespectadores.

RECADO AMARGO A BOCARDI

Os bons resultados naturalmente deixam um recado amargo a Rodrigo Bocardi e pressionam o âncora a manter os bons índices de Michelle Barros em sua volta ao jornal.

Os números mostram também que Michelle pede passagem na Globo e pode assumir um telejornal fixo na grade da emissora dos Marinho.

Enquanto isso, o titular do Bom Dia São Paulo ainda não tem data para voltar ao telejornal, era esperado que ele reassumisse o matinal na última segunda-feira (16), porém, Renata Lo Prete não retornou de seu recesso e ele seguirá no JG até segunda ordem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários