Celebridades

CelebridadesGloboThe Voice Brasil

Globo emite comunicado oficial e cancela The Voice Kids na emissora

Globo suspende 'The Voice Kids' - Globo
Globo suspende ‘The Voice Kids’ – Globo
Globo suspende 'The Voice Kids' - Globo
Globo suspende ‘The Voice’ – Reprodução

Após Boninho ‘discordar’ de ordem da Globo e manter The Voice Kids, emissora se posicionou e anunciou o cancelamento da atração

Na manhã desta quarta-feira, 18, Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, noticiou que o diretor Boninho havia optado por manter o The Voice Kids e não paralisar as transmissões do programa infantil, assim como as do BBB20. Tal decisão gerou certa revolta nos bastidores da Globo, pois ia na contra-mão com a política de prevenção que a empresa vem tomando para evitar a disseminação do coronavírus.

Pois bem, horas depois, ainda na tarde de hoje, a Globo anunciou mais uma medida de segurança e suspendeu as fases ao vivo do The Voice Kids. A emissora ainda está estudando quando a reta final do reality vai ser exibida e, por enquanto, optou por reprisar os melhores momentos da 5ª temporada.

“Em virtude dos desdobramentos do covid-19, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março”, explicou a Globo em nota.

Veja também

“A emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada”, completou a emissora.

+ Com Globo em quarentena, Boninho baixa ordem, mantém ‘The Voice Kids’ e pais ficam desesperados

MAS, E A DECISÃO DE BONINHO?

Diante da pandemia mundial do Covid-19, também conhecido como coronavírus, a orientação da Globo é suspender todas as gravações de novelas, programas ao vivo, auditórios, e só manter as equipes de jornalismo trabalhando totalmente focadas na cobertura especial do novo vírus que está sendo feita pela emissora.

Conforme divulgado por Fábia Oliveira, Boninho havia decidido manter o BBB20 e o The Voice Kids normalmente, o que deixou as produções das duas atrações apavoradas com medo do contágio do novo coronavírus. Só que mais desesperados ainda andam os pais dos participantes da temporada do programa infantil.

No próximo domingo, 22, o programa da Globo seria mantido, mas sem platéia. Mesmo assim, os responsáveis pelas crianças que participam do ‘The Voice Kids’ chamaram Boninho de ‘louco’ e ‘irresponsável’, claro que tudo isso pelas costas.

Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Boninho, diretor da Globo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários