Emissoras Globo Mais destaques

Globo causa revolta após picotar filme da Tela Quente que deu mais audiência que novela

Eddie Redmayne no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (Foto: Divulgação)
Eddie Redmayne no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que foi picotado pela Globo
(Foto: Divulgação)
A Globo causou a revolta dos telespectadores após picotar a exibição do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam nesta segunda-feira (07). A sessão Tela Quente, no entanto, fechou com ótima audiência e superou a novela das seis no Ibope.

+ Apaixonado, Alexandre Pato posta declaração discreta e fofa para Rebeca Abravanel

O longa-metragem, do universo da criadora de Harry Potter, chamou a atenção do público desde seu anúncio nas chamadas que o anunciavam como estreia da Tela Quente 2019. Porém, quem parou para assistir o filme na Globo teve uma decepção: a produção sofreu vários cortes e foi retalhada.

Nas redes sociais, os internautas que assistiram o filme na Globo manifestaram sua revolta por meio da hashtag #AnimaisFantasticosNaGlobo (veja algumas reclamações abaixo).

+ Aos 63 anos, Sérgio Mallandro reata namoro com Fernanda Vianna e surpreende

Mesmo cheio de cortes e com a trama das 21h entregando em baixa, Animais Fantásticos e Onde Habitam rendeu à Tela Quente a quarta maior audiência do dia, superando a novela das seis Espelho da Vida, que teve média de 15,0 pontos. Ficou atrás apenas de O Sétimo Guardião (27,9), Jornal Nacional (26,6) e O Tempo Não Para (21,8).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics