Sandra Annenberg

GloboSandra Annenberg

Globo bate o martelo, ceifa Ana Maria e Fátima Bernardes e define Sandra Annenberg para as manhãs: “Em 2022”

Sandra Annenberg /Fátima Bernardes e Ana Maria
Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Ana Maria (Foto: Montagem/TV Foco)

A jornalista deve migrar para o entretenimento já a partir do ano que vem

Há 4 meses para o fim de 2021, a Globo já está estudando uma nova reformulação para a sua grade. Após ser obrigada a mexer nos finais de semana por conta da saída repentina de Faustão, a Platinada quer alterar sua programação matinal. Enquanto Sandra Annenberg é cotada para as manhãs, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes podem deixar o horário.

Isso mesmo, de acordo com André Romano, do site Observatório da TV, Sandra Annenberg deve migrar para o entretenimento em 2022. Inclusive, o nome da atual apresentadora do Globo Repórter foi líder de uma pesquisa feita pelo mercado publicitário sobre um novo nome feminino para as manhãs da emissora carioca.

Cabe dizer que após muitos boatos de que seria demitida ao final do ano, Annenberg renovou o seu contrato com a Globo e seguirá no canal pelo menos até 2024.

Sendo assim, Sandra Annenberg teria sido definida pelos executivos da Globo como uma das próximas a assumir um matinal na reformulada grade de 2022.

MUDANÇAS AOS FINAIS DE SEMANA E NAS MANHÃS DA GLOBO

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a programação para o próximo ano ainda não está totalmente fechada, muito por conta do anúncio temporário de Marcos Mion.

Veja também

Segundo Ricco, a escolha mostra que o lugar de apresentador em definitivo para os sábados segue em aberto.

Nomes como Fernanda Gentil e Tiago Leifert também foram apontados como apostas para o futuro da Globo.

Além disso, na última semana, o mesmo colunista informou que Fátima Bernardes e Ana Maria estão na mira das próximas alterações nas manhãs da Globo.

Há tempos existem rumores de que a Vênus Platinada quer renovar sua grade e conquistar o público jovem. Para atingir novos telespectadores, a emissora quer apostar em nomes populares da geração Z.

ANA MARIA E FÁTIMA BERNARDES DE FORA?

Fátima Bernardes e Ana Maria
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Ricco ainda acrescenta que a substituição de Ana Maria e Fátima Bernardes seria uma peça chave para as intenções da Platinada.

Não faz muito tempo que Fátima Bernardes também já teve seu nome especulado aos sábados da emissora e caso se confirme, ao menos um espaço será deixado vago nas manhãs da Globo. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários