Bastidores da TV

Bastidores da TVGloboNotícias da Televisão

Globo chegará a exibir três séries do mesmo autor em sua grade noturna

Marina Ruy Barbosa protagonizará nova série na Globo escrita por… (Foto: Reprodução/ Renato Rocha Miranda / TV Globo)

 

A Globo estreou este ano a última temporada da série de grande sucesso no canal, “Tapas e Beijos”, uma criação de Cláudio Paiva, como informa Flávio Ricco.

Porém, esta não é a única série criada por Cláudio Paiva exibida no canal. “Chapa Quente”, exibida nas noites de quinta em substituição de “A Grande Família” e protagonizada por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães também é do mesmo autor.

No entanto está para estrear, no dia 8 de maio, após o “Globo Repórter”, a série “Amorteamo”, com Maria Luísa Mendonça, Arianne Botelho, Letícia Sabatella e Marina Ruy Barbosa que também é uma criação de Claudio Paiva. Será que não existem outros autores?

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários