Globo

Globo

Globo coloca Boninho contra a parede após vexame de Fernanda Gentil e expulsão dos domingos: “Fracassou”

Fracasso de programa de Fernanda Gentil fez Boninho ser questionado na Globo
Fracasso de programa de Fernanda Gentil fez Boninho ser questionado na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O Big Boss foi colocado em cheque por conta dos resultados do game show dominical

Depois do anúncio de que o Zig Zag Arena será cortado da programação da Globo, além de Fernanda Gentil, o renomado diretor J.B Oliveira, o Boninho passou a ser questionado dentro da emissora carioca.

Segundo o Notícias da TV, Boninho ficou contra a parede depois de mais um fracasso na programação, com exceção do BBB, somente seu projeto com Marcos Mion fez os olhos do público brilharem nos últimos tempos

Sob o comando de Gentil, o último projeto de Boninho com o Zig Zag Arena era um dos mais ambiciosos da Vênus Platinada, inclusive, ocupando o maior estúdio da emissora carioca, o MG4. No entanto, depois de um verdadeiro vexame no Ibope, o programa foi encurtado em sete episódio e será “expulso” dos domingos já neste final de semana.

De acordo com a reportagem do NTV, críticos de Boninho dentro da Globo dizem que o diretor tem se escorado no sucesso do Big Brother Brasil, uma vez que a lista de formatos que não vingaram é extensa.

Contextualizando os últimos fiascos comandados pelo Big Boss, estão programas como o Tomara que Caia (2015), Simples Assim (2020), o Casa Kalimann (2021) e o revival do No Limite, que também fracassou neste ano.

Veja também

Em decorrência do Zig Zag Arena, a Globo cancelou até mesmo um novo projeto de Boninho para o Globoplay, outro reality show, que é o formato de especialidade do executivo, no entanto, o canal preferiu não investir neste momento.

SUCESSOS NO PASSADO DÃO SEGURANÇA PARA BONINHO

Boninho e Marcos Mion (Reprodução)
Boninho e Marcos Mion (Reprodução)

Apesar do momento não ser favorável já ficou claro dentro da emissora dos Marinho que o Big Boss tem muita liberdade por conta dos projetos passados que deram certo na grade da Globo.

Além de ter sido o responsável pela chegada de Marcos Mion, um dos maiores sucessos recentes da Globo, tanto em audiência, quanto no lado comercial, o marido de Ana Furtado também obteve êxito na implementação de matinais como o Encontro com Fátima Bernardes e o É de Casa.

Questionado por alguns e exaltado por outros, fato é que o diretor continua como chefão de Variedades e possui a confiança da alta cúpula da Globo.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários