Emissoras Globo

Globo comete erro considerado “inaceitável” no The Voice Kids e público vai pra cima: “Olhem isso”

Internautas reclamaram do GC usado pela Globo na estreia do The Voice Kids
Internautas reclamaram do GC usado pela Globo na estreia do The Voice Kids (Reprodução)

Os telespectadores que acompanharam a estreia do The Voice Kids, na Globo, apontaram dificuldades de enxergar o que estava escrito no GC

A quinta temporada do reality show musical da TV Globo, o The Voice Kids, começou nesse domingo, 5, e já deu o que falar nas redes sociais por conta de um erro na parte visual do programa, no tocante aos textos que apareciam no GC que ficaram inelegíveis.

Em plataformas digitais como o Twitter, por exemplo, houve relatos de internautas que apontaram dificuldade em ler o que era colocado pela produção da Globo responsável pelo The Voice Kids.

“Só eu que percebi que o GC não dá pra ler muito bem porque colocaram cores parecidas para compor o design”, dise um internauta na hashtag The Voice Kids. “Melhora as core no GC”, disse outro. “Que GC horrível esses… melhor não colocar nada na tele”, opinou mais um. “Que GC horrível esse… Não da pra ler nada! Posso reclamar com a certeza que ninguém vai ver mesmo se aparecer na TV. Além de que não casa com a plástica do programa”, ironizou outro internauta ao repercutir a estreia do programa de música da Globo.

https://twitter.com/EmilianoDouglas/status/1213852070933155840

 

E por falar na estreia do The Voice Kids o reality musical registrou sua pior audiência no primeiro episódio desde que passou a ser exibido na Globo. O programa registrou uma média de 14,2 pontos na Grande São Paulo. A atração é comandada pelo apresentador André Marques. Já os jurados são Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e as sertanejas Simone e Simaria. A escrita Thalita Rebouças é a responsável por entrevistas os familiares dos competidores.

Em relação às temporadas anteriores, a Globo antecipou um pouco o horário de exibição do The Voice Kids que, desde sua estreia, tem sido televisionado aos domingos. Na primeira edição, a atração era comandada por Tiago Leifert e tinha Ivete Sangalo e a ex-dupla Victor e Léo no time de jurados.

No tocante ao novo horário de exibição do The Voice, nesta quarta temporada do programa a Globo adiantou a atração, que anteriormente começava após o humorístico Escolinha do Professor Raimundo, por volta das 13h30. Agora, no entanto, o formato está indo ao ar logo após o fim do esportivo Esporte Espetacular, às 12h45.

Internautas reclamaram do GC usado pela Globo na estreia do The Voice Kids
Internautas reclamaram do GC usado pela Globo na estreia do The Voice

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco