
Cauã Reymond. (Foto: Divulgação)
Após fazer o Jorginho de “ Avenida Brasil ”, Cauã Reymond fará um cantor de axé na próxima novela de João Emanuel Carneiro para o horário das 21h da Globo.
+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo
Ele, que já era um nome certo como par romântico com Marina Ruy Barbosa em “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, acabou tendo que trocar de trama após o adiamento desta, que ficou para 2019, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Leia também
A novela de João está prevista para estrear em maio de 2018. Trata-se do protagonista da trama. A novela tem como título provisório “De Volta para Casa”, mas que deve mudar devido à similaridade com quadros do Gugu e do Ratinho sobre nordestinos que se arrependeram de vir para o sudeste e querem voltar para suas terras onde eram mais prósperos.

Cauã Reymond interpretou o Jorginho em Avenida Brasil (Foto: Estevam Avelar/Globo)
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



