Fantástico

FantásticoGlobo

Globo confirma demissão de estrela e crise nos bastidores do Fantástico é escancarada: “Falta de profissionalismo”

Globo bate o martelo e define desfecho de Poliana Abritta no Fantástico após promover reformulação no dominical
Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução)

A saída repentina da atriz causou um grande problema nos bastidores do Show da Vida

Depois de colocar panos quentes no escândalo envolvendo a demissão de Camila Queiroz, a Globo terá que lidar com um novo problema em decorrência do litígio com a atriz. Até mesmo outras atrações da casa, como o Fantástico foram impactados pela saída precoce da estrela de Verdade Secretas.

Isso mesmo, segundo o site TV Pop, o Show da Vida que passará a ser apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta a partir do próximo domingo (21), já tinha um material especial gravado com Camila Queiroz para ser exibido nas próximas edições do dominical.

A polêmica demissão da atriz, antes mesmo do fim de Verdades Secretas 2 escancarou uma crise para a chefia do Fantástico, já que Camila Queiroz seria uma das participantes do tradicional amigo secreto da revista eletrônica.

O Show da Vida já tinha até participado das primeiras gravações do quadro, inclusive do sorteio para descobrir quem deveria presentar.

De acordo com o TV Pop, a chefia do Fantástico tem tentado encontrar soluções para evitar a presença da convidada indesejada, uma vez que ela saiu pela porta dos fundos da emissora. 

Veja também

Apesar da dinâmica de um amigo secreto parecer simples, a forma que o Show da Vida tratou a brincadeira de final de ano fez com que a confraternização se tornasse cara e de difícil produção.

Os artistas escolhidos não se encontraram pessoalmente e receberam a equipe do Fantástico em três ocasiões- para o sorteio, a retirada do presente comprado e a entrega do presente recebido.

Devido essa logística, o TV Pop aponta que todo o material gravado deverá ser descartado somente por conta dos desdobramentos entre a Globo e Camila Queiroz.

Mesmo com o prejuízo financeiro, as chances da atriz voltar a aparecer de forma inédita na telinha da Globo são de quase zero.

ESCÂNDALO DE DEMISSÃO NA GLOBO

Camila Queiroz pensa em processar Globo após demissão (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz pensa em processar Globo após demissão (Foto: Divulgação)

A saída precoce de Camila Queiroz foi oficializada pela Globo na última quarta-feira (17). A emissora alegou que a atriz quis mudar o final da personagem Angel em Verdade Secretas 2 e apontou falta de profissionalismo da famosa ao fazer outras “demandas inaceitáveis”.

Camila, por sua vez, rebateu a versão da emissora carioca e alegou ter sido vítima de sabotagem, assédio moral e deve processar a empresa nos próximos dias.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários