The Voice Brasil

The Voice Brasil

Globo confirma fim do The Voice Brasil e define o destino de Tiago Leifert no canal

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert é quem comanda o The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

The Voice Brasil teve fim de temporada confirmado pela Globo para 23 de dezembro

Neste último domingo (05), chegou ao fim na Globo o reality musical The Voice em sua versão kids, sob o comando de Márcio Garcia. E a décima temporada do reality que tem estreia prevista para o mês de outubro, em sua versão original, sob o comando de Tiago Leifert, vai ter as suas exibições às terças e quintas, sempre após a novela das 21h.

A temporada do reality nem estreou, mas, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, já tem o seu fim definido, ao todo vão ser 18 episódios que ficarão no ar até o dia 23 de dezembro. Sendo assim, Tiago Leifert terá apenas cerca de um mês de férias, entre o fim do The Voice e começo do BBB22, que está com estreia prevista para o dia 24 de janeiro.

EMOÇÃO

Neste último domingo (05), sob o comando de Márcio Garcia, chegou ao fim na Globo a temporada da versão kids do reality musical. E a emoção acabou tomando conta do programa. Acontece que Carlinhos Brown fez uma declaração belíssima para uma criança de seu time e acabou fazendo Gaby Amarantos cair em lágrimas.

Veja também

O fato se deu com Izadora Rodrigues soltando a voz com um hit de Maiara e Maraísa na fase Tira-Teima do The Voice Kids. O sucesso da criança foi tanto, que ela ganhou aplausos de pé dos outros técnicos. Sendo assim, Carlinhos Brown tomou a palavra para elogiar a garotinha.

“Izadora, você combina com esse time dessa minha irmã, que é a gentileza em pessoa e quem tem uma alma…”, falou Carlinhos Brown. As palavras do cantor então, tocaram Gaby Amarantos de forma profunda, lhe fazendo chorar: “Vai me fazer chorar Brown com essas palavras lindas. Obrigada, meu irmão”, falou ela, secando as lágrimas.

Logo depois, Carlinhos Brown ressaltou que verá a jovem brilhar no futuro: “Eu só peço a Deus idade para ver o sucesso que você vai fazer nesse mundo. Que coisa linda”, pediu o percussionista. Depois disso, foi a vez de Gaby Amarantos elogiar o talento de Izadora após sua linda apresentação no The Voice Kids.

“É voz para dar e vender que fala. Eu amo ver você cantar. Por favor, me chama para cantar com você no futuro quando for famosa? Estou impressionada”, falou Gaby Amarantos.

Gaby Amarantos chora após fala de Carlinhos Bronw e emoção toma conta do The Voice Kids (Foto: Reprodução)
Gaby Amarantos chora após fala de Carlinhos Bronw e emoção toma conta do The Voice Kids (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários