Luto

Luto

Luto: Jornal da Globo confirma morte de jogador de futebol brasileiro aos 28 anos após acidente gravíssimo

Globo confirma morte de jogador brasileiro em acidente (Foto: Reprodução/ Internet)
Globo confirma morte de jogador brasileiro em acidente (Foto: Reprodução/ Internet)

Jornal da Globo confirma morte de jogador de futebol brasileiro em um trágico acidente

Uma verdadeira tragédia envolvendo três veículos aconteceu no último sábado (3). Um jogador de futebol brasileiro, Glaudo Alves, de apenas 28 anos, morreu após o carro que ele dirigia ser completamente destruído. O acidente ocorreu na rodovia GO-139, na zona rural de Marzagão, no sul do Goiás.

Segundo o ‘G1’, jornal digital da Globo, além da morte confirmada de Glaudo no acidente, a namorada do atleta ficou presa às ferragens. A mulher foi socorrida ainda consciente e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Segundo o relato de algumas testemunhas, o acidente se deu porque um caminhão que seguia no sentido contrário ao de Glaudo, tentou desviar da traseira de outro carro, assim, invadiu a pista e atingiu o carro que o atleta dirigia frontalmente.

Carro em que o atleta estava com a namorada (Foto: Reprodução/ Internet)
Carro em que o atleta estava com a namorada (Foto: Reprodução/ Internet)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e retirar a jovem das ferragens, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi feita uma perícia no local.

Até o momento ainda não se tem mais informações sobre o estado da saúde da namorada do atleta. 

Veja também

Onde atuava o jogador?

Ainda segundo a fonte, nas redes sociais, Glaudo compartilhava sua paixão pelo futebol e falava sobre o amor à família. Torcedor do Santos Futebol Clube, ele colocava o username do clube em sua biografia do Instagram.

Glaudo Alves, de 28 anos, morreu após grave acidente no Goiás (Foto: Reprodução/ Internet)
Glaudo Alves, de 28 anos, morreu após grave acidente no Goiás (Foto: Reprodução/ Internet)

Em 2015, ele passou pela base do Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac). E atualmente Glaudo era lateral esquerdo no time Companhia do Espeto (CIA) desde 2017. O perfil do clube havia postado que o atleta continuaria no elenco em 2024. 

O CIA foi fundado em 2013, divulga que é tricampeão e esteve na 1ª divisão do amador de Catalão de 2017 a 2019, além de ser campeão regional em 2018. Nas redes sociais, o CIA lamentou a morte do atleta.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]