Celebridades

Celebridades

Globo confirma última notícia de Rodrigo, Arthur expõe saída do BBB e Luciano assume amor por homem

Rodrigo Mussi, Arthur Aguiar e Luciano Camargo deram o que falar (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi, Arthur Aguiar e Luciano Camargo deram o que falar (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi e Luciano Camargo são destaques

Acompanhar as notícias sobre os famosos e os bastidores da televisão sempre foi uma grande paixão dos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as matérias mais lidas do sábado, 2 de abril, e preparar um compilado com todas elas. Entre os destaques, Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi e Luciano Camargo.

Arthur vai ao confessionário, confirma sua saída para a produção e manda recado para Maíra Cardi

O marido de Maíra Cardi acordou na manhã desta sexta-feira (01), e como de praxe no BBB22, foi ao confessionário para fazer o Raio-X. Porém, Arthur Aguiar chamou atenção dos fãs do reality show global após realizar alguns pedidos.

No confessionário, Arthur comentou sobre sua saída do BBB22, caso isso ocorresse. Nesse sentido, o ator ainda fez alguns pedidos para a produção do programa. Em um deles, o ator pediu que, quando saísse da casa mais vigiada do Brasil, ele queria que sua esposa, Maíra Cardi, estivesse lá no momento de sua saída.

“Mas o que eu quero dizer é o seguinte: Quando chegar a hora de eu sair, eu queria muito que a minha esposa estivesse aqui. Queria que Pati viesse com ela, trazendo roupas novas para eu poder cumprir meus compromissos aqui”, revelou Arthur.

Mas as falas foram suficientes para deixarem ’emocionados’ os fãs de Arthur, que é um dos favoritos ao prêmio milionário e levaram um baita susto com o recado do ator.

Veja também

Globo entra às pressas, dá última notícia de Rodrigo Mussi e deixa Brasil de joelhos

Na manhã deste sábado (02), o É de Casa foi invadido às pressas com uma notícia a respeito de Rodrigo Mussi, ex-BBB 22 que se envolveu em um grave acidente de carro na madrugada da quinta-feira (31). Durante a exibição da atração matinal, Talitha Morete convocou a jornalista Tati Machado para trazer notícias do reality aos telespectadores.

“E agora, Tati Machado”, anunciou a apresentadora. Assim sendo, a jornalista iniciou falando do acidente com o gerente comercial de 36 anos. “Eu queria falar do acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi, que mexeu com todo mundo.”, começou ela.

“Fico muito sensibilizada pela situação, é um cara que marcou muito. O estado de saúde dele continua estável, mas muito delicado ainda.”, prosseguiu a contratada da Globo.

Em seguida, Tati Machado detalhou a tragédia com o influenciador. “O acidente foi na madrugada de quinta, em São Paulo. O Rodrigo sofreu traumatismo craniano depois que o carro de aplicativo que ele estava bater em um caminhão.”, comentou a jornalista do É de Casa, visivelmente sensibilizada com a situação.

“Ele passou por cirurgia na cabeça, na perna e segue na UTI do hospital das clinicas da USP. O novo boletim médico vai ser divulgado hoje a tarde.”, completou.

Luciano Camargo se declara para homem

Após ser arrancado do armário pela ex-mulher, Cleo Loyola, Luciano Camargo declarou seu amor pelo amigo Fernando.

Na declaração, o artista falou sobre o início da amizade entre eles. “Aos poucos, com competência e carisma, foi conquistando espaço e sempre com muita garra e profissionalismo exemplar”, começou ele, que continuo:

“Eu poderia falar tanto de você, meu amigo, das sua qualidades como irmão, filho, marido e, agora, pai… Mas vou dizer o que sempre: eu te amo, meu irmão”, assumiu Luciano.

Como havíamos mencionado, a ex-mulher do cantor, falou inúmeras vezes que Luciano é gay e não assume devido ao medo.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários