Celebridades

Celebridadesighome

Globo contrata apresentador do SBT, envolve Didi e até reunião em salinha com chantagem

Renato Aragão
Renato Aragão, o Didi (Foto: AgNews)

Integrante do “Os Trapalhões”, Dedé Santana abriu o jogo sobre a briga com Renato Aragão e a contratação de Gugu pela Globo

Dedé Santana abriu o jogo sobre um segredo dos bastidores envolvendo uma guerra entre Silvio Santos e a Globo. Por causa de uma briga que os Trapalhões tiveram com Renato Aragão (Didi), Gugu quase foi parar na platinada, em 1088.

O humorista deu uma entrevista ao SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, onde contou como se deram os trâmites dessa troca de profissionais. “Silvio Santos chamou a gente. Já estávamos com as salas, tudo preparado. Mas aí o Silvio teve um problema de voz, de garganta, e a Globo tinha contratado Gugu Liberato”, explicou.

Dedé Santana revelou que foi necessário Silvio Santos ir até a Globo, no Rio de Janeiro, para negociar diretamente com Roberto Marinho a estreia de Gugu na emissora. Para que o pupilo do apresentador retornasse ao SBT, foi necessário cancelar a contratação dos Trapalhões.

“Silvio Santos foi lá falar com o doutor Roberto Marinho. O doutor falou o seguinte: ‘Eu libero o Gugu e você me dá os meninos de volta’. Pouca gente sabe disso”, contou o eterno parceiro de Renato Aragão, que brigou com os colegas de atração por muito tempo.

BRIGA ENTRE PARCEIROS

Na época, Dedé, Mussum e Zacarias decidiram abrir a própria produtora e deixaram a empresa do intérprete de Didi Mocó, com alegação de que o famoso tirava vantagem do sucesso e do talento deles. A empreitada não deu muito certo e eles retomaram a parceria logo depois.

Veja também

TUDO TRANQUILO

Recentemente, Dedé Santana retomou a amizade com Renato Aragão e os dois surgiram algumas vezes juntos nas redes sociais. Apesar disso, seguem trabalhando separadamente. Didi até mesmo deixou a Globo após mais de 4 décadas de contrato. Ambos seguem um ritmo mais tranquilo, principalmente após o início da pandemia.

Renato Aragão e Dedé Santana
Renato Aragão, conhecido como Didi, e Dedé Santana (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários