Globo

Globo

Globo bate o martelo, contrata Xuxa e coloca apresentadora para estrear nos domingos com Luciano Huck

Xuxa e Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)
Xuxa estará em programa de estreia de Luciano Huck na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Xuxa vai apresentar reality show no Multishow em 2022

Em seu programa de estreia, o apresentador Luciano Huck irá receber uma visita de peso em seu programa. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em sua estreia, Huck contará com a presença de Xuxa em seu Domingão.

Ela vai dar as boas vindas para o apresentador em seu primeiro programa aos domingos na Globo. A informação foi confirmada pela assessoria de Xuxa. Porém, ainda não sabemos qual será a função da apresentadora na atração.

No próximo sábado (28), Luciano Huck apresentará pela última vez o Caldeirão, deixando o comando da atração após duas décadas. Em fevereiro deste ano, vale lembrar, Xuxa esteve no Caldeirão onde participou de um dos quadros mais famosos do programa, o Visitando o Passado, onde acabou vendo a casa onde ela morou na infância reconstruída.

Veja também

Além de Xuxa, a estreia do Caldeirão do Huck contará com apresentações musicais de Luan Santana e Alcione, a estreia do novo Show dos Famosos, o Quem Quer Ser um Milionário e uma visita a casa de Juliette.

CONTRATO ACERTADO

Longe da TV desde que decidiu não renovar com a Record, ano passado, Xuxa de acordo com informações do NaTelinha, vai apresentar um famoso reality que terá a sua versão brasileira produzida pelo Multishow, trata-se do Drag Race Brasil.

A atração tem previsão para começar a ser gravado em 2022, e por fim, poderá fazer parte da programação da Globo, assim como acontece com os programas de Tatá Werneck e Fábio Porchat.

Xuxa comandará o "Drag Race" (Foto: Divulgação)
Xuxa comandará o “Drag Race” no Multishow (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários