Cauã Reymond

Cauã ReymondGlobo

Globo convoca galãs para falarem de cenas de sexo e Cauã Reymond confessa: “A gente tem…”

Cauã Reymond ganhou novos projetos na Globo (Reprodução/ TV Globo)
Cauã Reymond ganhou novos projetos na Globo (Reprodução/ TV Globo)

Cauã Reymond revela uma bomba sobre os bastidofes de cenas de sexo na Globo

O galã das novelas da TV Globo, Cauã Reymond foi escalado às pressas para participar do “Altas Horas”, deste último sábado, dia 22 de janeiro, onde o bonitão fez uma revelação bombástica ao lado de mais galãs bonitões da emissora carioca.

Cauã Reymond revelou ao apresentador Serginho Groisman que, hoje em dia, existe até ‘coach’ para cenas de sexo nas novelas. O astro foi convocado para participar do “Altas Horas” que ainda trouxe outro galã, só que das antigas, ninguém menos que o veterano Francisco Cuoco.

O intuito do programa de Serginho Groisman era unir os galãs do passado e do presente, em um bate papo descontraído, ainda comemorando os 70 anos da dramaturgia brasileira, e claro, não podiam faltar perguntas sobre as cenas de sexo e beijo técnico que os atores se sujeitam para contar a história de um personagem na trama.

+Jade Picon revela interesse em beijar boy bonitão no BBB22 e analisa situação: “Tem que escolher bem”

Que sorte essas atrizes tem de fazer uma cena de sexo com Cauã Reymond, não é mesmo... (Foto: Reprodução/ Instagram)
Que sorte essas atrizes tem de fazer uma cena de sexo com Cauã Reymond, não é mesmo… (Foto: Reprodução/ Instagram)

Francisco Cuoco, mais experiente na dramaturgia, explicou ao público de casa como eram feitas as cenas de beijo antigamente. Foi quando outro galã se meteu no assunto e expôs como funciona com ele: “Hoje em dia a gente conversa com a atriz”, revelou o bonitão grisalho, Reynaldo Gianecchini.

Veja também

+Natália fica decepcionada com voto de Maria no BBB22 e tira satisfação com sister: “Sangrando por dentro”

Cauã Reymond então deu seu ponto de vista, com sua experiência na dramaturgia há duas décadas, explicando como é o desenrolar nos bastidores de uma cena de sexo diante das câmeras: “Hoje em dia a gente tem… A gente tem coach. Eu ainda não vivenciei isso, mas eu tenho certeza que no próximo set que eu estiver, no próximo projeto, eu acho que vocês [se referindo a Jonathan Azevedo] em ‘Verdades Secretas 2’ tem”, explicou ele.

ESTRITAMENTE PROFISSIONAL

Cauã Reymond sabe que existe ‘coach’ para tais cenas de sexo na TV Globo, mas ainda não utilizou da nova prática, até então. Tudo é feito com o mais absoluto profissionalismo, diante de mais de 30 pessoas nos bastidores assistindo o desenrolar da situação. Não tem como ser ‘divertimento’ ou ‘desrespeitoso’, tudo é tratado de forma bastante artística e de bom gosto.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários