Roberto Carlos

Roberto Carlos

Globo convoca Roberto Carlos, após câncer brutal, bate-boca em sala e confirma: “Em 2 anos”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos está gravando um especial de fim de ano inédito na Globo após enfrentar duro câncer e bater-boca na emissora

Parece que neste ano teremos um especial inédito do rei Roberto Carlos na Globo. O cantor, que estava há quase dois anos isolado por causa da covid-19 e também devido ao luto de perder seu filho, irá retomar aos palcos.

De acordo com a coluna Leo Dias, Roberto Carlos grava nesta segunda-feira (6/12), a partir das 19h, o tradicional especial de final de ano da Globo.

A gravação marca a volta do cantor, com um show inédito, à grade de programação especial de fim de ano da emissora, como sempre foi feito antes da pandemia.

O especial de Roberto Carlos na Globo terá participações de Zezé Di Camargo & Luciano, Sandy, Lucas, Wanderléa, Fafá de Belém, Jota Quest, Erasmo, Ivete Sangalo, Liah Soares e Zeca Pagodinho.

No ano passado, por causa da pandemia e do isolamento feito pelo cantor que pertence ao grupo de risco, a Globo TV Globo optou por uma reprise e exibiu o show do cantor em Jerusalém, gravado em 2011. Desde 1974, foi a segunda vez em que o público ficou sem um especial inédito de Roberto Carlos no Natal. A primeira aconteceu em 1999, devido ao agravamento da doença de Maria Rita, mulher do cantor.

Veja também

A apresentação de hoje feita por Roberto Carlos será gravada no MG4, o mais amplo e moderno estúdio do centro de produções da Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O show será exibido no dia 22 de dezembro, depois da novela Um Lugar ao Sol.

CÂNCER BRUTAL

Para que não se lembra, o ano 2021 não foi nada fácil para Roberto Carlos. O cantor perdeu seu único filho Duda Braga, em 8 de setembro de 2021, vítima de um câncer no peritônio (membrana que recobre as paredes do abdome e a superfície dos órgãos digestivos), diagnosticado em setembro do ano passado.

O o radialista morreu após passar por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia. No fim da noite, Roberto Carlos postou um vídeo em que aparece bastante emocionado ao dizer que o filho era o seu ídolo.

Haviam boatos de que o cantor não iria gravar outro especial para este ano pois não estaria no clima de comemorações natalinas após a trágica perda precoce de seu filho.

BATE BOCA

No entanto, no ano passado, Roberto Carlos teria quebrado um verdadeiro pau na Globo e batido boca com a alta cúpula do canal após a emissora cancelar seu especial no ano passado por conta da pandemia da Covid-19.

O cantor Roberto Carlos terá especial na Globo (Foto: Reprodução)
O cantor Roberto Carlos terá especial na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários