Globo

Globo

Globo convoca Sabrina Sato, bate de frente com a Record e promete derrubar Fazenda 13 com reality: “É guerra”

Sabrina Sato volta para a Globo, em reprise do BBB no Canal Viva (Foto: Reprodução/Record)
Sabrina Sato volta para a Globo, em reprise do BBB no Canal Viva (Foto: Reprodução/Record)

As emissoras rivais em realitys shows estão com a disputa pela audiência cada vez mais acirrada

A Globo não quer esperar até janeiro para exibir o Big Brother Brasil, por isso, para tentar entrar na guerra de audiência dos telespectadores que amam acompanhar um reality, e estão todos com as TVs ligadas na Record, a líder de audiência vai reprisar edições antigas do BBB, através do Canal Viva.

Os fãs de Sabrina Sato e Grazi Massafera terão a oportunidade de rever a participação delas na casa mais vigiada do Brasil. A Globo já acertou tudo com a produtora Endemol, responsável pelos direitos do BBB aqui no Brasil.

Pelo seu Canal Viva, dedicado a reprisar grandes sucessos, serão veiculadas a terceira, quarta e quinta temporada da do reality. As informações foram dadas em primeira mão pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na terceira edição do reality, participaram: Joseane, Jean, Elane, Marcelo, Emílio, Dílson, Andréa, Alan, Viviane, Sabrina Sato, Samantha e o grande campeão Dhomini.

Na quarta edição, com uma dinâmica diferente, o público conferiu um “pré-programa” para conhecer os concorrentes e votou em Zulu e Solange para entrarem na casa. Além deles, também participaram: Buba, Eduardo, Marcelo, Rogério, Antonela, Juliana, Marcela, Géris, Tatiana, Cristiano e a vencedora Cida.

Veja também

Já na edição de número cinco, competiram pelo prêmio final: Jean Willys – o vencedor da temporada -, Grazielli Massafera, Giulliano, Tatiane (Pink), Juliana, Natália, Alan, Paulo André, Rogério, Karla, Sammy, Tatiana.

GLOBO SE PRONUNCIA SOBRE POSSÍVEL MANIPULAÇÃO EM REALITY

Confinado em A Fazenda 13, Bil Araújo, ex-BBB e Ex-No Limite, afirmou que a Globo mentiu sobre o motivo de sua saída do segundo reality que participou, o No Limite. Segundo o modelo, a verdade é que ele teve uma infecção urinária: “Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado”, disse.

A fim de esclarecer o fato, a Globo se pronunciou, por meio de nota oficial enviado para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles: “Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários