William Bonner

ighomeWilliam Bonner

Cúpula da Globo corta William Bonner e Renata do JN e desfecho é anunciado com novos âncoras na bancada

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução / Instagram)

A emissora carioca escalou dois novos âncoras para a bancada do Jornal Nacional

Após o “desaparecimento” da dupla de âncoras titular do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos deixaram oficialmente a bancada do JN, pelo menos nos plantões de final de semana.

A informação já vinha circulando nos bastidores desde o início do mês, porém, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, os nomes dos substitutos de Bonner e Renata foram oficialmente incluídos no rodízio de plantonistas do JN.

Trata-se de Aline Midlej, âncora da GloboNews e Paulo Renato Soares, âncora de telejornais locais do Rio de Janeiro.

Veja também

As duas novas adições do Jornal Nacional já tem até data para estrearem na bancada do principal telejornal da Globo, no próximo sábado, dia 18 de setembro.

Aline Midlej e Paulo Renato Soares
Aline Midlej e Paulo Renato Soares vão estrear no lugar de Bonner e Renata a partir do dia 18 (Foto: Montagem/TV Foco)

BONNER E RENATA SÓ DE SEGUNDA À SEXTA

Para quem não sabe, tanto William Bonner quanto Renata Vasconcellos exigiram a saída do Jornal Nacional aos finais de semana. Antes, eles se disponibilizaram para ajudar na vasta cobertura da pandemia. Vendo que o momento mais critico da pandemia passou, eles se retiraram da escala e a Globo acatou o pedido.

Assim, a emissora emitiu uma nota e confirmou que enquanto Paulo substituirá William Bonner no rodízio, Aline Midlej ficará no lugar de Renata Vasconcellos.

“Os jornalistas Aline Midlej e Paulo Renato Soares passam a integrar o rodízio dos finais de semana do Jornal Nacional, que, por conta das restrições de logística da pandemia, está sendo feito apenas com jornalistas baseados no Rio de Janeiro. Eles se juntam a Ana Paula Araújo, Andre Trigueiro, Mariana Gross, Hélter Duarte, Flavio Fachel e Ana Luiza Guimarães”, disse a Globo em comunicado oficial.

VOLTA EM 2022?

Nos corredores da Vênus Platinada fala-se que a medida é apenas em caráter temporário e que Bonner e Renata poderão voltar a trabalhar aos finais de semana por conta da cobertura da próxima eleição.

Com o período eleitoral se intensificando em junho de 2022, espera-se uma nova rotina de trabalho, ainda mais desgastante para os titulares do Jornal Nacional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários