Celebridades

Globo corta cena de nudez de Deborah Secco em Celebridade

Darlene (Deborah Secco)
Darlene (Deborah Secco)

Como se sabe, para que uma novela da Globo seja reprisa no “Vale A Pena Ver De Novo”, algumas cenas da atração precisam ser editadas e cortadas para se adequar ao horário vespertino. Essa medida é tomada com tramas “pesadas”.

Na última terça-feira (12), seria exibida uma cena em que Darlene (Deborah Secco) tira a parte de cima de seu biquíni e fica pelada, porém, o momento foi cortado da transmissão de “Celebridade”, classificada como inapropriado para menores de 12 anos.

+O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será a reação de Sophia ao ver que Clara não morreu

Para quem não sabe, em 2003, na exibição original, a jovem mostra os seios na intenção de chamar atenção da imprensa que estava cobrindo a entrega de prêmios a surfistas. Além disso, logo no primeiro capítulo, a atriz mostraria a calcinha para tentar seduzir um jornalista e entrar na festa da fictícia revista “Fama”, porém, também foi deletada.

MALU MADER RELEMBRA CENA CLÁSSICA DE CELEBRIDADE

Uma das maiores atrizes da Globo, Malu Mader, no ar na reprise de “Celebridade”, da Globo, conversou com o jornal “O Globo”, e, na entrevista, disse acreditar que as redes sociais atrapalharam na falta de privacidade de alguns artistas.

“O mundo mudou bastante com a internet. E essa mudança teve um significado tremendo. Eu ia à praia a vida inteira. Não vou mais, não gosto de ter a intimidade exposta. Não fico à vontade. Praia é para relaxar. Sinto o tamanho que que a coisa tomou, e é disso que trata a novela”, explicou Malu Mader à publicação. “São perdas importantes na vida. Principalmente quando passamos por problemas de saúde e a vida não vai bem, você fala: “Por que escolhi isso?”. Gosto de ter o trabalho reconhecido, mas tenho a sensação de que entrei no mar e tomei um caixote. Fui ficando menos desenvolta com esse tipo de questão. Às vezes tenho um sentimento de inadequação”, afirmou ela.

A atriz também relembrou uma das mais memoráveis cenas da trama: a sequência em que sua personagem, Maria Clara, dá uma surra em sua rival, a vilã Laura, interpretada por Cláudia Abreu. “Tive que enfrentar uma certa batalha interna. De alguma forma, rejeitei a cena antes de gravar… Para mim, uma heroína teria uma atitude diferente”, explicou Malu Mader.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com