Celebridades

CelebridadesGlobo

Globo corta da edição e não transmite fala de Jessilane que critica BBB dia 101

Jessilane foi a eliminada na semana no BBB22 na disputa contra Arthur (Foto: Reprodução)
Jessilane (Foto: Reprodução – Globo)

Nem tudo que os brothers falaram foi transmitido pela Globo no BBB dia 101

Nesta sexta-feira (29), um vídeo de Jessi bombou nas redes sociais, nele, ela reclama da final do Big Brother Brasil, transmitida pela Globo.

A gravação do reality foi cortada e apenas uma parte da fala de Jessi foi ao ar na quinta-feira (28). Na fala, Jessi critica Arthur Aguiar ter ganhado o prêmio do BBB ainda mais disputando com dois homens negros.

Laís Caldas e Gustavo Marsengo no BBB22; médica respondeu mensagem fofa do investidor (Foto: Reprodução / Globoplay)
Laís Caldas e Gustavo Marsengo no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

+Justiça entra com pedido e Wesley Safadão tem mais um show cancelado

“Não vale a pena ficar reforçando isso, todo mundo já sabe o que aconteceu, mas é isso: acho que outras pessoas mereciam chegar até a final, não da forma que aconteceu. Por exemplo, seis homens em uma final, acho que foi uma situação que nunca tinha acontecido na história do BBB. Isso reflete a sociedade que a gente está inserido”, afirmou Jessi no trecho cortado pela Globo.

“Chegar em uma final com seis homens e não ter a presença de nenhuma mulher… E chegar em uma final com dois homens pretos e um branco, e essa pessoa ganhar… São muitos contextos que me fazem pensar que outra pessoa merecia ganhar e não ele”, finalizou a bióloga, criticando o resultado da Globo.

Veja também

GUSTAVO NÃO GOSTOU

Outro que também não gostou da quantidade de votos recebidos foi Gustavo Marsengo, mas dessa vez o questionamento foi ao ar.

+Zé Neto cancela show, vai correndo para o hospital e as pressas é submetido a cirurgia de surpresa

Segundo Gustavo, ele não percebeu nas ruas, os 81% de rejeição que ele recebeu na hora de ser eliminado no Big Brother Brasil.

“Eu estou procurando os meus 71% de rejeição lá fora, acho que a Lina está procurando os 77% dela também, e acho que a Jade também está.”

No twitter, hoje esteve nos Trend Topics uma hashtag que dizia ‘Eu sou um dos 71 por cento’, em alusão as críticas de gustavo.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

bbbGlobo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários