Juliana Paes

Juliana Paes

Escorraçada por atrizes, Juliana Paes tem desfecho na Globo e emissora faz anúncio oficial: “Bolsominion”

Juliana Paes
Juliana Paes negou o título de “bolsominion” (Foto: Reprodução / GNT)

Famosa se envolveu em recente polêmica ao se posicionar politicamente e teve futuro definido no canal carioca

Juliana Paes é uma das atrizes mais importantes da Globo. Dona de papéis marcantes, a musa sempre foi muito elogiada pela alta cúpula do grupo e também pelo público.

Porém, nos últimos meses, ela viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. O motivo? Política. Depois de ficar por muito tempo em silêncio sobre esse assunto, ela decidiu vir a público defender o direito de não ter que escolher nenhum lado. Nem direita, nem esquerda.

Por causa disso, a artista trocou até farpas com a colega Samantha Schmutz, com quem esteve junta no elenco da novela Totalmente Demais, de 2015. “Não sou bolsominion. Eu discordo de você sobre a minha posição”, declarou Juliana Paes, ressaltando que tem, sim, críticas ao atual governo.

Veja também

Apesar de ter defendido seu ponto de vista, a famosa acabou dando uma escorregada incompreendida ao citar certos “delírios comunistas”, nas palavras dela. “Quero um governo liberal que respeite as liberdades individuais”, pontuou, sendo imediatamente rebatida por outras colegas da Globo, como Letícia Sabatella.

Depois disso, ela preferiu não falar mais sobre esse assunto. Há quem diga que a situação tenha ficado bastante tensa nos bastidores da emissora.

Juliana Paes, Globo
Juliana Paes deu vida à icônica Bibi Perigosa, na novela A Força do Querer, onde ganhou uma enorme repercussão na imprensa e entre o público (Foto: Reprodução / TV Globo)

Juliana Paes tem desfecho na Globo

Ainda que diante dos recentes escândalos, a atriz é vista como uma excelente profissional e já entregou grandes trabalhos, como o remake de Gabriela e a personagem de Bibi Perigosa, em A Força do Querer. Aliás, ela teve seu contrato renovado com os Marinho até 2025, sendo uma das pouquíssimas artistas a ser mantida por longa data no canal.

+ Luto! Em prantos, cantora anuncia suicídio do filho e motivo exposto causa comoção nacional: “Nojento”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

juliana paes

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários