Notícias da Televisão

Globo dá férias para Pedro Bial e o substitui por séries

O apresentador Pedro Bial em seu talk show na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Pedro Bial em seu talk show na Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador e jornalista Pedro Bial vai sair de férias na Globo. Após menos de um ano à frente do Conversa com Bial, o talk show noturno da emissora carioca, Bial apresenta nesta sexta-feira, 15 de dezembro, a última edição da primeira temporada.

Com protagonista dizendo que não acredita em Deus, Apocalipse bate recorde negativo mais uma vez em São Paulo

Receberá a atriz Fernanda Montenegro, que está brilhando na pele da vidente Mercedes na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. O programa vai seguir os mesmos passos do seu antecessor, o Programa do Jô.

Em esquemas de temporadas, o Conversa sai do ar a partir de hoje e só retorna à grade de programação em abril do ano que vem com novas entrevistas. Até lá a Globo pretende exibir séries estrangeiras no horário. Empire – Fama e Poder será a primeira a ser levada ao ar.

GLOBO QUER MUDANÇAS NO CONVERSA COM BIAL

A Globo mostrou toda a sua insatisfação com o programa “Conversa com Bial”, formato criado para as madrugadas, ocupando o lugar do extinto “Programa do Jô”, e exigiu algumas mudanças. O conteúdo da atração não vinha agradando em nada a alta cúpula.

De acordo com o colunista Felipeh Campos, a emissora carioca bateu o pé e ordenou que o foco do programa fosse voltado para o entretenimento, com mais artistas da casa, ao invés de focar em temas jornalísticos e assuntos intelectuais, com convidados anônimos.

Já nesta semana, a nova ordem passou a entrar em vigor, e uma das convidadas foi a cantora Roberta Miranda. Na ocasião, ela abriu seu coração no programa, onde falou sobre a sua vida pessoal, dificuldades enfrentadas antes da fama, e sobre a sua carreira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso