Sandra Annenberg

Sérgio Chapelin aparece após sumiço, Globo dá triste notícia e Sandra Annenberg confirma: “Tempo de vida”

Sérgio Chapelin, Globo
Sérgio Chapelin deixou o canal dos Marinho em setembro de 2019 e deu seu lugar para Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador aposentado apareceu após passar quase dois anos longe da TV e desabafou

Morreu o ex-diretor do Fantástico, José Itamar de Freitas. O triste anúncio foi feito pela Globo e a emissora preparou uma homenagem ao profissional de longa data com a participação de Sérgio Chapelin.

Na matéria, o jornalista ressurgiu para falar sobre o colega, com quem trabalhou por muitos anos. O visual dele, porém, chamou atenção. Com o cabelo longo e a barba grande, o famoso conseguiu virar assunto entre o público.

Em setembro de 2019, quando saiu da televisão, o apresentador disse que iria aproveitar o restante da vida ao lado da família, colhendo os frutos de tanto tempo dedicado à TV. Ele, então, passou para frente o comando do Globo Repórter.

Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg
Sérgio Chapelin apareceu em uma máteria do Fantástico após a morte de um diretor do programa (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sandra Annenberg fala sobre Sérgio Chapelin

Na mesma época, a âncora do Jornal Hoje deixou a bancada do noticiário vespertino e deu seu lugar para Maju Coutinho. Ela mudou para o horário noturno e tem comandado o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, que já era repórter da atração.

“Sérgio Chapelin se despediu. Foram quase cinquenta anos no ar, ele tem de TV praticamente o meu tempo de vida. Sérgio faz parte da minha história, faz parte da história de todos nós! Ele os fatos mais importantes do último meio século”, declarou na ocasião.

+ Filho de Fátima Bernardes assume romance, aparece em foto com rapaz e declaração é feita em público: “Eu amo”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.