Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sérgio Chapelin aparece após sumiço, Globo dá triste notícia e Sandra Annenberg confirma: “Tempo de vida”

Sérgio Chapelin, Globo
Sérgio Chapelin deixou o canal dos Marinho em setembro de 2019 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Sérgio Chapelin, Globo
Sérgio Chapelin deixou o canal dos Marinho em setembro de 2019 e deu seu lugar para Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador aposentado apareceu após passar quase dois anos longe da TV e desabafou

Morreu o ex-diretor do Fantástico, José Itamar de Freitas. O triste anúncio foi feito pela Globo e a emissora preparou uma homenagem ao profissional de longa data com a participação de Sérgio Chapelin.

Na matéria, o jornalista ressurgiu para falar sobre o colega, com quem trabalhou por muitos anos. O visual dele, porém, chamou atenção. Com o cabelo longo e a barba grande, o famoso conseguiu virar assunto entre o público.

Em setembro de 2019, quando saiu da televisão, o apresentador disse que iria aproveitar o restante da vida ao lado da família, colhendo os frutos de tanto tempo dedicado à TV. Ele, então, passou para frente o comando do Globo Repórter.

Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg
Sérgio Chapelin apareceu em uma máteria do Fantástico após a morte de um diretor do programa (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sandra Annenberg fala sobre Sérgio Chapelin

Na mesma época, a âncora do Jornal Hoje deixou a bancada do noticiário vespertino e deu seu lugar para Maju Coutinho. Ela mudou para o horário noturno e tem comandado o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, que já era repórter da atração.

“Sérgio Chapelin se despediu. Foram quase cinquenta anos no ar, ele tem de TV praticamente o meu tempo de vida. Sérgio faz parte da minha história, faz parte da história de todos nós! Ele os fatos mais importantes do último meio século”, declarou na ocasião.

Veja também

+ Filho de Fátima Bernardes assume romance, aparece em foto com rapaz e declaração é feita em público: “Eu amo”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários