Mais destaques

Globo decide diminuir salários de alguns artistas, favorece outros e gera revolta

Globo divulgou oferta enganadora (Foto: Reprodução)
Direção da TV Globo vem causando burburinho por conta de nova medida. (Foto: Reprodução)

A direção da Globo resolveu acabar com privilégios de alguns artistas e decidiu revisar os salários. Várias estrelas da emissora, mesmo não estando no ar, recebiam altos valores, o que fez com que a emissora chegasse a uma conclusão: cortar gastos. Será mantido o alto salário apenas de alguns.

Eliana tem look ‘triturado’ e acaba eleita a mais mal vestida do Troféu Imprensa 2019; confira os looks

Record não ganha nada no Troféu Imprensa 2019 e sai “chupando dedo”

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, a revisão de salário foi um dos motivos para que Otaviano Costa rompesse com o canal. Estava previsto que no final do contrato ele teria uma nova negociação para baixar o vencimento mensal do mesmo. Ele não concordou.

Otaviano Costa optou por deixar o canal carioca. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A mesma medida foi tomada com outros artistas. Alguns não viram tanto problema em ganhar menos, como foi o caso do narrador Galvão Bueno, já outros preferiram romper e procurar trabalho em outros lugares. Tem artista vendo a redução como uma forma de menosprezo ao trabalho.

Leão Lobo alfineta Sonia Abrão ao vivo e dispara: “Não está na idade de usar cabelão”

Sucesso em Por Amor, Carolina Dieckmann comemora reprise da novela na Globo e faz revelação

Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes são alguns dos nomes que a Globo, por exemplo, não pretende perder e não vai mexer no salário mensal. Os que não estiverem satisfeitos com a nova medida do canal, também serão convidados a se retirar.

DEMITIDO, FERNANDO ROCHA REVELA O QUE ESTÁ FAZENDO FORA DA TV

Fernando Rocha não faz mais parte do time de contratados da TV Globo desde o início do ano. O jornalista apresentava o matinal Bem Estar, que após um período começou a dar dor de cabeça para a emissora paulista com os baixos índices de audiência na faixa.

+ Aos 29 anos, ex-estrela mirim de Por Amor, Cecília Dassi, abandonou tudo por motivo “terrível” e mudou radicalmente

Sem programa, Patricia Abravanel concorre como ‘Melhor Apresentadora de TV’ no Troféu Imprensa e vira piada

No último domingo, 28, Fernando esteve no programa Domingo Legal, do SBT, para participar do quadro Passa ou Repassa com Celso Portiolli. Na atração, antes de dar a primeira tortada, Fernando revelou o que tem feito desde que deixou à televisão há pouco tempo.

Fernando comandou o Bem Estar na Globo. (Foto: Reprodução)

Muito legal o contato com o público que sempre existiu, mas agora de uma forma muito bacana através das minhas palestras, dos livros que eu estou lançando. Eu estou correndo o Brasil com a minha palestra, fazendo o maior sucesso“, revelou o apresentador e jornalista.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso