The Voice Brasil

The Voice Brasil

Globo decidiu adiar estreia do The Voice e Fátima Bernardes é culpada por veredito: “Medo dos diretores”

Fátima Bernardes é a nova estrela do The Voice Brasil (Foto: Divulgação / TV Globo)
Fátima Bernardes é a nova estrela do The Voice Brasil (Foto: Divulgação / TV Globo)

A Globo teria “segurado” a estreia da apresentadora no programa por precaução

Há poucas horas de ir ao ar com a sua décima primeira edição, o The Voice Brasil terá Fátima Bernardes como sua principal novidade. No entanto, a nova apresentadora teria gerado uma certa dor de cabeça, que culminou no atraso do reality.

Nas temporadas passadas, o programa de calouros estreou entre setembro e outubro, mas neste ano, a produção só pôde ir ao ar em meados de novembro e o “atraso” teria sido por conta de uma preocupação com Fátima.

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Em Off, o adiamento foi proposital por conta das eleições e de um certo medo dos diretores da Globo sobre o comportamento da ex JN durante o período eleitoral.

A publicação diz que há algum tempo, alguns posicionamentos políticos de Fátima Bernardes, que namora o deputado federal Túlio Gadelha, vinham incomodando a Globo.

Este ‘incômodo’ também teria pesado para que a apresentadora deixasse o Encontro antes do início da campanha política. 

Veja também

Fontes da colunista relataram que o planejamento inicial da Globo era estrear o The Voice em setembro, no entanto, por conta da cautela da direção, o programa ficou para o meio de novembro e vai ocupar a grade até a última semana de dezembro.

O receio dos executivos do canal era que o posicionamento político da veterana afetasse os índices de audiência do The Voice.

Vale lembrar que Fátima Bernardes foi uma das poucas apresentadoras de alto escalão da Globo que declarou o seu voto publicamente. Nas redes sociais, a jornalista apoiou Lula (PT), que venceu as eleições.

FÁTIMA BERNARDES TESTOU POSTIVO PRA COVID, MAS GARANTIU QUE O THE VOICE NÃO SERÁ AFETADO

Na noite da última segunda-feira, 14, Fátima Bernardes usou as redes sociais para anunciar que testou positivo para a Covid-19. Apesar do susto, a jornalista esclareceu que o seu diagnóstico não afetará o cronograma do The Voice, que já tem gravações bem adiantadas.

Fátima Bernardes anunciou que testou positivo para a Covid, mas garantiu a estreia do The Voice
Fátima Bernardes anunciou que testou positivo para a Covid, mas garantiu a estreia do The Voice- Foto: Reprodução

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]