Amor de Mãe Novelas

Globo define atores que vão interpretar os filhos de Regina Casé na novela das nove Amor de Mãe

Regina Casé será a protagonista de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, que terá filho roubado (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé será a protagonista de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, que terá filho roubado (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe, a nova novela das nove da Globo, teve protagonista mirim definido

A Globo definiu os atores que vão interpretar os filhos da personagem de Regina Casé em Amor de Mãe, a próxima novela das nove que será a substituta de A Dona do Pedaço. Na trama de Manuela Dias, ela será a protagonista e terá seu filho vendido ainda bebê pelo próprio marido.

Na primeira fase, os filhos da personagem serão interpretados por Pietro Buannafina, João Guilherme Fonseca, e o pequeno Eros Lázari, que fará sua estreia em novelas. Eros, de 03 anos, é morador da Baixada Fluminense, no Rio, e ficará responsável por interpretar Domênico, o filho vendido de Regina Casé, que será o ponto de partida para o enredo da trama. Na segunda fase, o menino passará a se chamar Sandro e será interpretado por Humberto Carrão.

+ Globo: Emissora vai testar nova programação e pode fazer mudança drástica no Domingão do Faustão

+ A Dona do Pedaço: Amadeu descobre caso de Josiane com Régis e vilã implora para não apanhar

+ Neymar fica a beira de se tornar bilionário; conheça a fortuna dos famosos brasileiros mais ricos

A história se passa no interior do Rio Grande do Norte, em torno da venda de Domênico (Eros Lázari), que tem dois irmãos, Ryan (Pietro Buannafina) e Magno (João Guilherme Fonseca), filhos de uma mãe super protetora interpretada por Lucy Alves – que na segunda fase do folhetim da Globo será vivida por Regina Casé.

Ele será vendido pelo pai com a ajuda da personagem de Vera Holtz (uma vilã que vende bebês) para o casal de personagens de Adriana Esteves e Enrique Diaz, moradores do Rio de Janeiro que perderam um bebê em um acidente de carro.

O ator mirim Eros Lázari; na segunda foto, Eros em um dos dias de preparação, com Pietro, e João (Foto: Arquivo pessoal/Montagem TV Foco)
O ator mirim Eros Lázari; na segunda foto, Eros em um dos dias de preparação, com Pietro, e João (Foto: Arquivo pessoal/Montagem TV Foco)

O elenco da nova novela das nove da Globo ainda conta com nomes como Isis Valverde, Taís Araújo, Murilo Benício, Chay Suede, Vladimir Brichta, Thiago Martins, Julio Andrade, Juliano Cazarré, Nanda Costa, Malu Galli, entre outros.

Amor de Mãe tem estreia prevista para a segunda quinzena de novembro. O início das gravações acontece nesta semana em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, onde serão rodadas as cenas da primeira fase da história, que se passa no Rio Grande do Norte.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;