César Tralli

César TralliighomeWilliam Bonner

Globo bate o martelo e define César Tralli como substituto de William Bonner após saída do Jornal Nacional

Globo bate o martelo e define César Tralli como substituto de William Bonner após saída do Jornal Nacional
William Bonner e César Tralli (Montagem: TV Foco)

O âncora paulista é favorito ao maior cargo do jornalismo da emissora

César Tralli se tornou um dos jornalistas mais queridos da Globo por trazer a informação com carisma. A frente do SP1 e esporadicamente do Jornal Hoje, o âncora pode ver sua carreira despontar no maior folhetim brasileiro daqui alguns anos.

É isso mesmo, o marido de Ticiane Pinheiro foi eleito o sucessor natural de William Bonner quando o âncora deixar o Jornal Nacional, segundo o que informa o Observatório da TV.

Tudo isso aconteceu após o mercado publicitário realizar uma pesquisa para saber quem é favorito ao tão sonhado lugar do ex de Fátima Bernardes na bancada mais famosa do Brasil. Nessa, César Tralli levou a melhor.

Veja também

Cabe dizer que William Bonner renovou seu contrato com a Globo até 2025, faturando nada mais nada menos que R$1,8 milhões ao mês. Indo pelo mesmo caminho, César Tralli também está garantido no SP1 até o ano em questão.

Porém, William Bonner já manifestou o desejo de deixar a emissora carioca e provavelmente, 2025 será seu fim. Ele, que está no comando do Jornal Nacional há 25 anos, já deixou a marca que desejava no jornalismo. Então, daqui 4 anos, César Tralli poderá assumir o cargo mais sonhado pelos âncoras de todo o país.

Globo bate o martelo e define César Tralli como substituto de William Bonner após saída do Jornal Nacional
César Tralli deve assumir lugar de William Bonner (Foto: Reprodução)

O portal citado ainda confirmou a renovação de alguns contratos por mais 4 anos, com grandes nomes como Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Ana Maria Braga e Ana Furtado.

Ainda sobre César Tralli, por mais que siga no SP1, fica no ar a dúvida se será assim até 2025. Para quem não sabe, desde antes da pandemia, a Globo desejava promover mudanças no jornalismo.

O que se sabe é que, Maju Coutinho iria para o Show da Vida, Poliana Abritta atuaria como correspondente em Nova York e César Tralli assumiria o Jornal Hoje. Porém, até o momento, a emissora não deu nem sinal dessa dança das cadeiras.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários