Celebridades Globo

Globo define demissão de dois apresentadores e correria e choro invadem corredores

Apresentadores do É de Casa da Globo estão em total clima de tensão
Apresentadores do É de Casa estão em total clima de tensão

A Globo vai demitir dois apresentadores do É de Casa e agora a correria e tensão tomaram conta dos bastidores da atração

Recentemente surgiu na mídia uma história dada pelo site Na Telinha, que a Globo efetivamente pretende demitir dois apresentadores do seu casting nas próximas semanas e esses dois nomes estariam dentro do programa É de Casa.

O programa mais afetado na nova onda de cortes na emissora seria o É de Casa, que atualmente conta com cinco apresentadores nas manhãs de sábados da Globo. O fato é que desde que a notícia passou a circular na imprensa, os bastidores da atração estariam bastante tensos, é o que garante uma foto ao TV Foco.

+Jessica Costa em guerra com o pai Leonardo, faz pouco caso da quantidade de filhos dele: “Esqueci alguém?”

A notícia sobre a escolha de 2 dos cinco apresentadores para serem demitidos do É de Casa, como uma forma de cortar custos, teria deixado os apresentadores e pessoas ligadas à eles na produção bastante tensas. Tem quem garanta que até carinhas de choro foram vistas circulando nos corredores da emissora nos últimos dias.

+Fátima Bernardes sofre com perda e faz emocionante desabafo: “Muita dor”

O fato é que André Marques, que comanda o The Voice Kids, estaria mais a salvo, já que faz um segundo projeto na emissora, Ana Furtado, além de muito querida, também não estaria na linha de cortes. Sobrou mesmo para Zeca Camargo, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta. Os três nomes estariam na linha de tiro das demissões da Globo.

Cissa Guimarães seria um dos mais fortes para deixar a atração, principalmente porque poderá voltar a fazer novelas em esquema de contratos por obra, caso fique sem ter um vínculo fixo com a emissora carioca. Zeca Camargo, há tempos, se mantém como um salário alto na emissora e tem sido subaproveitado na atração, como teriam destacado algumas pessoas lá dentro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!