Séries

Séries

Globo define detalhes da série sobre a vida de Hebe Camargo

Andréa Beltrão Será Hebe Camargo. (Foto: Reprodução)
Andréa Beltrão Será Hebe Camargo. (Foto: Reprodução)

Dama da televisão brasileira, Hebe Camargo, que faleceu em 2012, terá a sua história contada nos cinemas. Desde o ano passado, a cinebiografia da loira recebeu a autorização para captar 7,5 milhões de reais da Ancine (Agência Nacional de Cinema).

O filme teve o roteiro finalizado em março e a atriz que interpretá a personagem principal já foi definida. Andréa Beltrão ficará por um ano com os cabelos loiros para dar vida à ex-apresentadora do SBT. As filmagens para o longa começam em junho e, na sequência, ela inicia a gravação para a série da Globo.

Globo aposta em novos nomes para a dramaturgia e causa revolta nos bastidores; entenda

“Ah, é um projeto muito, muito, lindo né? Uma mulher maravilhosa com uma vida impressionante, eu estou debruçada assim, tô gostando muito, me divertindo, me emocionando muito com ela. Bem legal”, ressaltou a atriz, que precisou mudar o visual e garante que está adorando.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a série terá exibição em dez capítulos, gravados ainda este ano e planejado para serem levados ao ar no começo de 2019.

Veja também

SÉRIE  SERÁ BEM DIFERENTE  DO FILME

A TV Globo contará a vida da apresentadora desde a infância, diferente do filme. A emissora vai começar a produzir em breve uma série especial sobre a carreira dela, falecida em 2012. Ainda não há data para a exibição, o que se sabe é que será no ano que vem.

Saiba tudo o que ocorreu por trás da conturbada saída de jurado e apresentadora do Bake Off

Também já foi escolhida a atriz que estrelará a atração, que tem gravações marcadas para acontecer entre setembro e dezembro. Ah, quanto à atriz que fará o papel principal, Andréa Beltrão é quem dará vida à personagem central. Ela inclusive já experimentou roupas e joias e tudo ficou perfeito.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários