Celebridades

Globo define futuro de Heslaine Vieira, ex-protagonista de Malhação – Viva a Diferença

Heslaine Vieira foi uma das protagonistas de Malhação - Viva a Diferença. (Foto: Divulgação)
Heslaine Vieira foi uma das protagonistas de Malhação – Viva a Diferença. (Foto: Divulgação)

Última temporada de Malhação que alcançou grande sucesso na Globo, Viva a Diferença revelou diversos nomes para dramaturgia da emissora, entre eles Heslaine Vieira.

A atriz de 23 anos, que integrou o quinteto de protagonistas da trama, já estava escalada para o spin-off de Malhação que será produzido para o Globoplay, mas já tem seu futuro definido na emissora carioca. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Heslaine renovou o seu contrato com a Globo.

+ Malhação – Toda Forma de Amar: Jaqueline conhece madrasta e tenta esconder grande segredo

+ Globo define detalhes da continuação de Malhação – Viva a Diferença

A duração do vínculo e os seus novos projetos na casa não foram revelados, mas já é certeza de que ela permanecerá na emissora e será aproveitada em futuros trabalhos.

A ex-estrela de Malhação debutou na TV em 2006, na série Filhos do Carnaval, da HBO. Entre 2012 e 2014, ela fez Pedro & Bianca, da TV Cultura, até estrear em uma grande emissora de TV aberta na Globo, ainda em 2014, na série Dupla Identidade. O seu trabalho seguinte na telinha foi justamente em Malhação.

OUTRA ATRIZ DE VIVA A DIFERENÇA

Destaque em Malhação: Viva a Diferença, temporada de sucesso da trama teen na Globo, Gabriela Medvedovski acaba de ter seu futuro definido na emissora carioca.

A atriz de 26 anos já estava confirmada em As Five, spin off de Malhação – Viva a Diferença que será produzido com exclusividade para o Globo Play, plataforma de streaming da Globo. Porém, a jovem realmente agradou a direção da emissora e agora teve o seu contrato renovado pelo canal. Mais do que isso: ela já está com o seu retorno às novelas acertado.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Gabriela estendeu o seu vínculo com a Globo por mais dois anos, e estará no elenco de Nos Tempos do Imperador, novela que irá ao ar em 2020, na faixa das 18h. A trama será uma espécie de continuação de Novo Mundo (2017).

MAIS UMA REVELAÇÃO

Leonardo Bittencourt deu a volta por cima e vai aos poucos conquistando seu espaço na Globo. O jovem foi rejeitado em testes iniciais para a última temporada de Malhação (Vidas Brasileiras), mas finalmente recebeu uma oportunidade e terminou sendo uma das principais revelações da trama teen.

O ator amazonense agradou a direção da emissora carioca, tanto que já está escalado para uma nova produção da casa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Leonardo integrará o elenco de Segunda Chamada, uma das novas séries da Globo. Na trama, ele interpretará o filho do protagonista, vivido por Paulo Gorgulho.

Segunda Chamada vai acompanhar o drama de alunos e lecionadores em uma escola que fica próxima a Central do Brasil, região do Rio de Janeiro. O foco será o ensino noturno para os adultos.

A série de 12 episódios, escrita por Jô Bilac, Julia Spadaccini e Carla Faour, e com direção artística de Joana Jabace, deve estrear ainda este ano. O elenco ainda contará com nomes como os de Marcos Winter e Debora Bloch, que ganhará um papel de destaque.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.