Ivete Sangalo

Ivete SangaloLuciano Huck

Globo convoca Ivete Sangalo para assumir os domingos de 2022 e arranca Domingão com Luciano Huck do ar

Globo convoca Ivete Sangalo para assumir os domingos de 2022 e arranca Domingão com Luciano Huck do ar
Ivete Sangalo e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

O apresentador pode perder tempo no ar para dar lugar ao reality da cantora

Novas mudanças na grade de programação da Rede Globo estão por vir! Logo no início desta semana, a alta cúpula da emissora realizou uma nova reunião e definiu que Ivete Sangalo apresentará o The Masked Singer Brasil aos domingos em 2022.

É isso mesmo, o canal dos Marinhos recebeu o aval da Endemol e já definiu que o futuro de Ivete Sangalo será no dia mais disputado da semana. No entanto, a nova decisão pode afetar Luciano Huck com o Domingão, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

De início, os executivos pensaram em dividir tempos iguais à Ivete e Huck. Dessa forma, o reality musical ficaria 75 minutos no ar e o marido de Angélica também. Com isso, o Domingão com Luciano Huck seria arrancado do ar 45 minutos antes, já que atualmente o apresentador tem 2 horas na grade de programação aos domingos.

O jornalista ainda pontuou que é bem provável que Luciano Huck bata o pé com a nova decisão para não perder tempo no ar. E, caso ele seja mais flexível no Domingão, é bem capaz que a Globo atenda seu pedido.

Para quem não sabe, o apresentador tem mantido as mesmas histórias tristes do Caldeirão aos domingos e isso não tem agradado nem um pouco a audiência, que vem decaindo a cada semana que passa.

Veja também

Dessa forma, Luciano Huck precisa mudar o formato da atração enquanto a Globo precisa lhe dar mais credibilidade, já que ele está apenas há dois meses no ar com o Domingão.

Globo convoca Ivete Sangalo para assumir os domingos de 2022 e arranca Domingão com Luciano Huck do ar
Luciano Huck pode perder tempo no ar em 2022 – Foto: Reprodução

EMISSORA SE PRONUNCIA

A assessoria da TV Globo negou a informação acima.

MION FIXO NA GLOBO

Inclusive, na mesma reunião, ficou decidido que Marcos Mion será funcionário fixo da emissora carioca e seguirá no comando do Caldeirão em 2022.

Globo volta atrás em decisão, bate o martelo e define que Marcos Mion ficará em definitivo no Caldeirão em 2022
Marcos Mion seguirá na Globo em 2022 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários