BBB22

BBB22ighome

Globo define o próximo apresentador do BBB e comunicado oficial é feito: “Voltou atrás”

Tadeu Schmidt decidiu aceitar o desafio de apresentar o BBB (Foto: Divulgação/Globo)
Tadeu Schmidt decidiu aceitar o desafio de apresentar o BBB (Foto: Divulgação/Globo)

A dança das cadeiras em relação ao comando do reality mais famoso da TV Globo parece ter chegado ao fim

Com a saída de Tiago Leifert anunciada, os diretores da Globo ainda estariam pesquisando novos nomes para ocupar o cargo de apresentador da próxima edição do BBB. Ana Clara, Marcos Mion e Tadeu Schmidt foram alguns dos nomes estudados pela alta cúpula da emissora.

A ideia da líder de audiência é manter um jornalista no cargo, assim como Tiago e Pedro Bial. Isso porque, o reality costuma abordar pautas muito polêmicas, que logo ganham repercussão nas mídias. Os internautas, por sua vez, cobram um posicionamento do apresentador do BBB sobre o assunto.

Seguindo nessa linha, Tadeu Schmidt era a maior aposta da Globo, mas o apresentador do Fantástico havia demonstrado “receio” em apresentar o Big Brother Brasil. No entanto, ele voltou atrás e decidiu aceitar a proposta da Globo e estará na próxima edição do reality show. A informação foi veiculada pela colunista Sonia Racy, do Estadão.

Leia também: Forte denúncia contra Boninho, saída de Tiago e desespero de participantes: Globo pode derrubar BBB22

Com isso, Tadeu Schmidt deve deixar o Fantástico nos próximos meses e focar no BBB, que tem estreia prevista para janeiro de 2022.

MUMUZINHO PEDE PARA PARTICIPAR DO BBB

Durante a participação do programa Cara a Tapa, apresentado por Rica Perrone em seu canal no Youtube, Mumuzinho contou que gostaria muito de apresentar o BBB.

Veja também

Brincando com a situação, cantor e sambista lingou para o ex-apresentador do reality, Tiago Leifert, e pediu seu apoio. Então, o jornalista deu um conselho: “Fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no The Voice. Quando você pegar o jeito, dá o próximo passo”.

Entrando na onde, Tiago ainda demostrou apoio à Mumuzinho assumir o cargo: “Você está ligado como é o esquema lá: 24 horas e não tem lazer, praia, futebol nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o BBB com textão toda terça-feira e jogo da discórdia”, brincou Leifert.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários