Globo

GloboNos Tempos do ImperadorNovelas

Globo define os protagonistas da novela Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo

Elenco de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)
Elenco de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)
Elenco da novela Nos Tempos do Imperador, trama das seis da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Já ficou definido pela direção da TV Globo que a substituta de Órfãos da Terra na faixa das seis, que ainda nem estreou, será Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo, que foi exibida no ano passado. A trama acaba de definir seus protagonistas jovens.

Record TV lidera audiência em Salvador pela 15ª vez na média dia

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores Michel Gomes e Gabriela Medvedovski formam o casal de protagonistas jovens da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Os dois enfrentaram o preconceito racial do século 19.

Veja também

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) estarão de volta. (Foto: TV Globo)

Emilio Dantas, que acabou de viver Beto Falcão em Segundo Sol, também foi escalado para viver o protagonista da continuação da novela. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.

Ratinho registra crescimento na audiência e garante a vice-liderança isolada em novembro

A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870. Mariana Ximenes é outro nome escalado. Ela será a amante de Dom Pedro II, a Condessa de Barral. Outros dois importantes personagens já foram escalados e retornarão nessa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar presentes na nova novela.

MAIS SOBRE A NOVA NOVELA

+ OPINIÃO | A Fazenda 10 deve comemorar sucesso de Mion, peões e audiência

Nos Tempos do Imperador vai se iniciar com cenas da chegada da Condessa de Barral à Corte, em 1856, terá uma passagem de tempo e a partir daí as princesas Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas já no casamento de ambas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários