Luciano Huck

Luciano Huck

Globo bate o martelo, define substituto de Luciano Huck e tira fenômeno das mãos do apresentador: “Após 21 anos”

Luciano Huck será substituído na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

A direção da emissora carioca teria definido quem será o sucessor do famoso aos sábados

Com Luciano Huck escalado para assumir o ‘Domingão’ a partir de setembro, a Globo definiu quem substituirá o apresentador no Caldeirão aos sábados.

De acordo com André Romano, do site Observatório da TV, Márcio Garcia foi escolhido pela cúpula da Globo para assumir o programa que foi apresentado por Huck durante 21 anos.

O jornalista ainda acrescenta que a Globo vai manter alguns quadros famosos na atração até 2022, ao mesmo tempo, a emissora vai testar novas atrações durante os próximos meses. Enquanto isso, Luciano Huck se dedicará inteiramente ao Show Dos Famosos, a partir do dia 5 de setembro.

A nova versão do Caldeirão com Márcio Garcia tem estreia prevista para o mesmo final de semana que Huck aos domingos, ou seja, no dia 4 de setembro.

A emissora teria definido também que dois quadros fenômenos, que fizeram sucesso nas mãos do empresário, serão parte do programa de Márcio Garcia. 

Veja também

Trata-se do Têm ou Não Tem e o The Wall, que voltará com uma nova temporada. O portal ainda ressalta que o assunto é tratado com extremo sigilo nos bastidores da Vênus Platinada.

Luciano Huck dará adeus ao seu Caldeirão do Huck após 21 anos no dia 28 de agosto. Sendo assim, na semana seguinte, o marido de Angélica assume o Domingão na Globo.

ANTIGA PROMESSA

O apresentador Márcio Garcia, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Márcio Garcia, da Globo – Foto: Reprodução

Caso o nome de Márcio Garcia seja confirmado oficialmente aos sábados da emissora do Plim Plim, o canal cumprirá uma antiga promessa que havia feito ao galã, que atualmente apresenta o The Voice Kids.

De acordo com Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, enquanto Huck ainda flertava com o cenário político, a direção da Globo já havia prometido a Márcio Garcia que ele seria o sucessor do companheiro de Angélica.

Ainda que Tiago Leifert tenha se tornado o queridinho do público e dos executivos, o canal deve manter a sua palavra e oficializar Garcia no Caldeirão ao longo das próximas semanas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários