Globo

Globo

Globo deixa vazar chamada e logo de novo programa de Luciano Huck aos domingos: “Tudo de bom”

Luciano Huck faz apelo desesperado na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck na chamada do “Domingão com Huck” (Foto: Reprodução/Globo)

Chamada de Luciano Huck aos domingos é exibida pela Globo em afiliadas da emissora no Nordeste

A Globo teve a primeira chamada do novo Domingão exibida na TV, porém, ao que tudo indica, a chamada foi exibida antes do tempo, por um descuido da emissora carioca, já que a mesma só foi exibida por suas afiliadas do canal, em Sergipe e no Maranhão, e logo ganhou as redes sociais.

Na chamada fica claro que o Domingão com Huck terá quadros já conhecidos pelo telespectador como o Show dos Famosos e o Quem Quer Ser um Milionário?, mas também não deixará de apostar em histórias populares, com direito a emoção e choradeira, algo que já era feito por Luciano Huck aos sábados.

Na chamada é destacado que Luciano Huck, durante os mais de 20 anos que passou nos sábados da Globo, realizou diversos sonhos de pessoas humildes. “Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim. E uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali. O que me deixa muito feliz”, fala o apresentador enquanto é exibida imagens dele nas casas dos telespectadores.

Novo logo do Domingão, agora, com Luciano Huck (Imagem: Divulgação)
Novo logo do Domingão, agora, com Luciano Huck (Imagem: Divulgação)

CONVITE

Em seguida ele aparece no vídeo, convidando o público para lhe acompanhar também aos domingos: “E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”, pede Luciano Huck. Ainda na chamada foi exibido o novo logo do Domingão.

Além dos quadros já citados, o Domingão deverá contar também com o Visitando o Passado, sucesso já exibido no Caldeirão, onde famosos relembram um lugar marcante da sua vida com depoimentos de amigos.

Veja também

Assista a chamada no vídeo logo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários