BBB22

BBB22

Globo deixa vazar nomes dos participantes do BBB e cachê pago aos famosos assusta pelo valor; confira

Tadeu Schmidt será o novo apresentador do BBB (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do BBB (Foto: Reprodução)

Informações sobre o BBB foram vazadas

A nova edição do BBB tem tudo para repetir o mesmo sucesso das últimas temporadas. Por conta disso, a Globo tem investido pesado no reality show. A primeira grande mudança, por exemplo, aconteceu no comando do reality show. Ao invés de Tiago Leifert quem apresentará o programa será Tadeu Schmidt.

Essa troca, no entanto, acabou sendo involuntária. A estreia do BBB ocorrerá no dia 17 de janeiro e o último episódio do programa de confinamento da TV Globo será exibido no dia 21 de abril de 2022, com uma edição extra exibida no dia 23 do mesmo mês. Até mesmo o valor do cachê acabou sendo vazado.

De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, os famosos assinam uma espécie de vínculo empregatício com a Globo. Apesar do baixo valor, os confinados do programa possuem as mesmas regalias que qualquer outro funcionário da emissora. Por isso, acaba sendo vantajoso.

O valor bruto do contrato não passa de três salários mínimos (algo em torno de três mil e trezentos reais). Além disso, se o participante desistir do BBB, ele perde os prêmios que ganhou no programa durante a sua permanência e o vínculo com a toda poderosa. O contrato dura em torno de seis meses.

Tadeu Schmidt comandará o BBB22 na Globo (Reprodução: Globo)
Tadeu Schmidt comandará o BBB na Globo (Reprodução: Globo)

TIME DE FAMOSOS DO BBB

O time de celebridades, segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, está sendo definido a todo vapor. Tem até alguns que já estão realizando exames para entrar no confinamento. Além dos exames clínicos, os famosos terão de passar, ainda, por exames psicológicos para saber se terão a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB.

Veja também

Até o momento, a lista conta com: Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva. Os famosos passaram por alguns exames no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, e ainda precisarão passar por outras etapas eliminatórias. Após a divulgação da lista, teve quem negasse que estaria no BBB.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

bbbCachê

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários