Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Globo fica com ódio de Angélica, descarta loira e escala Xuxa como nova apresentadora aos sábados

Angélica não é confirmada aos sábados na Globo (Foto: Divulgação)
Angélica não é confirmada aos sábados na Globo (Foto: Divulgação)

Angélica não conseguiu garantir lugar nos finais de semana da Globo, mais uma vez

A reformulação da programação de sábado da Globo não para com a saída de Luciano Huck e a chegada de Marcos Mion. Ao que parece, em 2022, a emissora também quer tirar Fernanda Gentil da frente do Se Joga e cogita a contratação da Xuxa.

Isso porque, o programa da loira já foi sinônimo de fracasso quando era exibido durante a semana. Mesmo com a mudança para o sábado, a atração continua sem gerar interesse do público. Por isso, segundo Alessandro LoBianco, colunista do programa de Sonia Abrão, a Tarde é Sua, a Globo está fazendo uma pesquisa para decidir quem substituirá Fernanda Gentil.

De acordo com rumores, Luciano Huck teria batido o pé com a alta cúpula da Globo e acertado que Angélica ganharia algum espaço aos sábados. Mas não foi dessa vez que a apresentadora conseguiu voltar para os holofotes.

A mulher de Luciano Huck ficou de fora dos nomes cogitados pela Globo. Na pesquisa de público, aparecem apenas Marcos Mion, Marcio Garcia, Fernanda Lima, Thiago Leifert, André Marques e Xuxa.

XUXA DE VOLTA NA GLOBO

Xuxa, supreendentemente, pode ser recontratada pela Globo. Ao que tudo indica, a líder de audiência está apostando em nomes que não estão na casa. Segundo a coluna Observatório Uol, se fechar o contrato, a rainha dos baixinhos deve ganhar um programa novinho em folha, no entanto, o projeto segue sob sigilo.

Veja também

Outra informação, dessa vez confirmada pelo portal O Canal, é de que Xuxa seguirá os passos de Karol Conká e Juliette e terá um documentário na Globoplay.

A tração não tem previsão de estreia e também não é possível afirmar o quanto o documentário percorrerá da vida de Xuxa. Contudo, segundo o site, já há informações a respeito da produção: deve ficar com a mesma equipe que cuida do Conversa com Bial.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários