Globo surpreende e dispensa atriz de Amor de Mãe em meio à novela: “Decisão da empresa”


Malu Galli (Lídia) em Amor de Mãe; atriz não terá contrato renovado e foi dispensada pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Malu Galli (Lídia) em Amor de Mãe; atriz não terá contrato renovado e foi dispensada pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Malu Galli (Lídia) em Amor de Mãe; atriz não terá contrato renovado e foi dispensada pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz de Amor de Mãe, Malu Galli foi dispensada da Globo após 13 anos e não terá contrato renovado

O corte de gastos da Globo fez uma nova vítima: Malu Galli. A atriz de Amor de Mãe recebeu em meio à novela o aviso de que seu contrato não será renovado. O vínculo chegará ao fim depois do término das gravações da trama e a artista deixará o canal após 13 anos seguidos.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o contrato entre Malu Galli e a emissora será encerrado após o fim do folhetim das 21h de Manuela Dias e não terá renovação. “Foi uma decisão da empresa. Foram 13 anos muito felizes. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas”, disse ela.

+ Fina Estampa: René toma decisão arrasadora e deixa Griselda destruída

+ Saiba os detalhes do filme biográfico de Xuxa Meneghel, que poderá ter um cantor famoso no elenco

NOVO PROJETO

Ainda segundo a publicação, Malu irá estrelar um filme junto com Alejandro Claveaux e Ana Flavia Cavalcanti, seus colegas de elenco em Amor de Mãe. Junto com Afonso Tostes, marido da atriz, os três criaram o filme Bocaina enquanto estavam no período de quarentena no sítio do casal, localizado em Minas Gerais.

Veja também

A atriz Malu Galli (Foto: Globo/Alex Carvalho)
A atriz Malu Galli (Foto: Globo/Alex Carvalho)

ATRIZ FOI DISPENSADA DA GLOBO EM CORTE DE GASTOS

Atualmente, a atriz está no ar na reprise de Totalmente Demais e Malhação. Ela estreou na emissora em 1992 e integrou o elenco de várias novelas e séries, entre elas, Anos Rebeldes, Pátria Minha, Carga Pesada, A Vida da Gente, Cheias de Charme, Sete Vidas, entre outras produções.

+ Luciano, após fim público com esposa em meio a escândalo, vê Flavia Camargo deixar recado público: “Eu vou sentir”

Malu Galli será mais uma artista a engrossar a extensa lista de dispensados pela Globo para enxugar gastos em 2020. Nomes como Stenio Garcia, Miguel Falabella, Camila Pitanga, Vera Fischer, Débora Nascimento, José Loreto, entre outros, já tiveram seus contratos fixos encerrados e passarão a ser contratados por obra.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.