Celebridades

Globo dispensa Tatá Werneck por causa de gravidez e atriz perde protagonista

A atriz e apresentadora da Globo, Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
A atriz e apresentadora da Globo, Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

A atriz Tatá Werneck vive um momento bastante especial em sua vida pessoa, já que está grávida de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti. Por causa disso, ela terá que abdicar de alguns trabalhos na TV, incluindo uma protagonista em uma novela das 19h da Globo.

+Passado sujo de Carlinhos Maia vem à tona; ele tinha vergonha da própria mãe e a escondia por ser surda e negra

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Tatá viveria uma das três personagens principais de Salve-se Quem Puder, trama que Daniel Ortiz escreve para o horário. O autor, inclusive, fez uma personagem especialmente para Tatá, mas a gravidez atrapalhou esses planos.

+Canal intruso peita Globo e Turner e transmite jogo do Palmeiras pra todo o Brasil

Uma nova atriz será escalada para o lugar da famosa, mas a beneficiada ainda não foi escolhida. Thiago Fragoso, Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Grace Gianoukas e João Baldasserini já estão reservados para o elenco, segundo a coluna.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Desde que Wesley Safadão passou a fazer sucesso em todo o cenário nacional, tudo que o artista cearense fez ou deixou de fazer acabou se tornando assunto na mídia. O estouro aconteceu com o sucesso da música Camarote, desde então o cantor vem emplacando um hit atrás do outro. Contudo, o artista teve o fim de sua carreira anunciada, para o desespero de seus inúmeros fãs espalhados em todo o Brasil.

+Após rumores de reconciliação, Débora Nascimento surge deslumbrante na web e fãs apontam: “Está mais feliz”

Os boatos tiveram início quando ele decidiu se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, em 2017, e assumiu ser evangélico. Muitos acreditaram que depois de sua conversão, Wesley Safadão deixaria o cenário musical para se dedicar a sua fé e até mesmo poderia se dedicar a um novo estilo, o gospel. No entanto, durante entrevista para o jornal O Globo, o cearense falou que a carreira não interfere em nada em sua religiosidade.

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
O cantor Wesley Safadão. (Foto: Divulgação)

“Não vou parar de fazer meu trabalho, minha música. Posso falar de Deus para muitas pessoas que não vão na igreja. O meio em que a gente vive é muito louco”,disse ele, negando as histórias. Sobre sua fé, Wesley Safadão declarou: “Foi uma construção e uma decisão acertada”. O cantor aproveitou para falar a transformação que ocorreu em sua vida desde que decidiu se batizar em uma igreja evangélica.

+Filha de Andréa Nóbrega abre o jofo sobre intimidade da família, revela micos e relembra: “Ela agarrou o Justin Bieber”

“Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada”, disparou ele. Apesar de todas as polêmicas que tem se envolvido por conta de sua ex-mulher, Mileide Mihaiele, o famoso faz questão de declarar sua fé e seu temor a Deus em qualquer lugar que esteja.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.