Marcos Mion

BBB22ighomeMarcos Mion

Globo passa por cima de cláusula da Record, define Marcos Mion no BBB22 e antecipa estreia de reality

Globo se reúne às pressas para não adiar BBB22, envolve Marcos Mion em plano e é barrada pela Record
O apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução)

A emissora conseguiu driblar cláusula da rival e colocou o apresentador para comentar o reality

A Globo deu o famoso jeitinho brasileiro e conseguiu uma maneira de ter Marcos Mion completamente envolvido com o BBB 22, passando por cima da cláusula da Record que proíbe seu ex contratado de comandar realities em outras emissoras.

É isso mesmo, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, o apresentador terá uma espécie de “Vale a Pena Ver Direito” no Caldeirão, o “Isso a Globo Mostra”, onde comentará e analisará os acontecimentos mais bombásticos do BBB 22.

Inclusive, o reality estreará antes da hora em um sábado, dia 15 de janeiro, com um especial de Marcos Mion mostrando os bastidores da nova edição que está por vir. 

Mas, calma! Tadeu Schmidt ainda será o comandante principal da casa mais vigiada do Brasil, justamente porque o ex contratado da Record está impossibilitado de assumir o reality.

Para quem não sabe, Lo Bianco confirmou que Marcos Mion era favorito ao cargo de Tiago Leifert, mas, uma cláusula da emissora dos Bispos impede o apresentador de comandar realities em rivais até 2024. É bem provável que Tadeu Schmidt passe o bastão para ele assim que for possível.

Veja também

Enquanto isso, os telespectadores poderão sentir um gostinho do comunicador através do quadro que irá ao ar todo sábado no Caldeirão. O “Vale a Pena Ver Direito” com Marcos Mion se iniciou em seu período na Record, quando ele analisava os últimos ocorridos do Power Couple ao lado de Mionzinho.

Mas, a atração dos sábados não receberá nenhum participante, já que Boninho prometeu a Luciano Huck liberar os eliminados da semana ao Domingão. Como eles também já tomam café com Ana Maria às quartas, acabaria saturando a programação.

Globo passa por cima de cláusula da Record, define Marcos Mion no BBB22 e antecipa estreia de reality
Marcos Mion e Luciano Huck falarão sobre BBB (Montagem: TV Foco)

SONHO REALIZADO

Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, Marcos Mion surgiu eufórico contando a novidade: “Eu não consigo acreditar… Foram muitos anos esperando por isso.”

Globo passa por cima de cláusula da Record, define Marcos Mion no BBB22 e antecipa estreia de reality
Marcos Mion ao anunciar a novidade sobre o BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários