Celebridades Globo Ivete Sangalo Iza The Voice Brasil

Globo é acusada de censurar manifestação de Iza e Ivete Sangalo no The Voice e gera revolta

Tiago Leifert globo e Jennifer Nascimento com Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Iza, técnicos do The Voice Brasil (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Tiago Leifert e Jennifer Nascimento com Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Iza, técnicos do The Voice Brasil (Foto: Globo/ Victor Pollak)

Uma internauta afirma que a Globo teria censurado uma manifestação de apoio à vereadora Marielle Franco no The Voice; o coro foi endossado por Iza e Ivete Sangalo

Uma polêmica surgiu nas redes sociais envolvendo a Rede Globo e duas das juradas do reality show musical da emissora carioca The Voice Brasil, Iza e Ivete Sangalo que teriam sido supostamente censuradas após uma manifestação política.

De acordo com a postagem de uma internauta no Twitter, que alega ter participado das gravações do programa, durante a parte das audições às cegas, a plateia da atração teria se manifestado em prol da vereadora Marielle Franco, do PSOL do Rio de Janeiro, que foi assassinada em março do ano passado – na ocasião, o coro de “Marielle presente” aconteceu após uma pleiteante à nova voz do país ter proferido seu nome semelhante ao da vereadora. O ato político teria sido endossado pelas juradas Iza e Ivete Sangalo, no entanto, a Globo acabou censurando e não colocou o momento no ar.

+ Fátima Bernardes fica indignada após repórter quebrar regra ao vivo na Globo: “Coisa séria”

+ Kevinho vira motivo de piada por foto de cueca, se vinga e mostra volume enorme: “Dei zoom”

+ Roberto Carlos decide vender iate milionário por motivo chocante e valor causa grande espanto

A denúncia de censura foi feita por uma internauta identificada como Jéssica Moraes, que através de seu perfil no Twitter disse ter participado da gravação do The Voice Brasil no dia 10 de julho. Na ocasião, após uma das participantes, identificadas como Marielly Santos, a plateia associou o nome ao da vereadora do PSOL, e gritou “presente”. Iza teria aderido à manifestação e respondeu “presente”, e, por conseguinte, Ivete Sangalo endossou o coro: “Marielle presentíssima”.

Já em relação à Marielly que participou do programa, a jovem acabou conseguindo virar duas cadeiras – as de Iza e Ivete Sangalo – após se apresentar ao som de Paciência, do cantor Lenine. Ela acabou optando por entrar no time da Veveta e disputará o reality da Globo. Sobre a acusação de censura, a emissora carioca não se manifestou até o momento.

The Voice Brasil

+ Rodrigo Faro faz compra milionária absurda e causa enorme espanto: “Duas ilhas”

A atual temporada do The Voice Brasil, que está de cara nova com a entrada de Iza no time já composto por Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Telo, após a saída de Carlinhos Brown, entrará na segunda fase a partir da próxima semana com a fase de batalhas. Cada um dos jurados já formou seu time que conta com 16 participantes cada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;