Luciano Huck

ighomeLuciano Huck

Globo é acusada de roubo, sofre processo milionário e dono de carro entrega provas de farsa: “Ilegal”

Entenda polêmica do "Lata Velha" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Entenda polêmica do “Lata Velha” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um ambientalista processou a Globo por ter o carro trocado sem seu consentimento no quadro “Lata Velha”, de Luciano Huck, em 2005

Luciano Huck não é mais apresentador do “Caldeirão” há uns meses, mas um “Lata Velha” de 2005 tem dado muita dor de cabeça para a Globo. Um homem alega que a emissora trocou seu carro verdadeiro por um ilegal, e que tem sido um verdadeiro pesadelo em sua vida.

De acordo com a jornalista Paula Gama, do Uol, João Marcelo Vieira alega que a emissora fez uma troca injusta e criminosa no programa. O ambientalista garante que o carro foi um presente do tio ao pai dele, que faleceu tempos dois. Antes de partir, o veterano pediu que o filho nunca se desfizesse do veículo.

Quando participou do quadro de reformas de automóveis do “Caldeirão do Huck”, João Marcelo esperava que a Globo fosse repaginar o carro em forma de homenagem ao pai dele. Quando houve a troca, a suposta vítima entrou na Justiça pedindo R$ 1 milhão de indenização, mas perdeu em 2016.

TENTOU RESOLVER PROBLEMA

O ambientalista alega que a emissora entregou o veículo adulterado e que antes de entrar com o processo houve uma reunião com diretores do canal. Eles prometeram que o seu carro, um Opala, seria devolvido com as mesmas alterações em uma Caravan.

CONTINUIDADE NO PROCESSO

O rapaz entrou com uma nova ação contra a emissora de Luciano Huck e já contratou uma perícia para mostrar todas as irregularidades da troca do carro, já que esse nunca foi o combinado. A briga entre o homem e Globo já dura 16 anos e ainda não tem data para acabar.

Veja também

Vale ressaltar que a polêmica envolvendo João Marcelo Vieira já foi noticiada por Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, em outras ocasiões.

"Lata Velha" de 2005 deu problema para Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)
“Lata Velha” de 2005 deu problema para Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários