Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Globo é alvo de suspeita gravíssima em relação a bebida em festa do BBB: “Botaram drogas”

Babu carrega Pyong, totalmente desacordado, no BBB, da Globo - Foto: Reprodução
Babu carrega Pyong, totalmente desacordado, no BBB, da Globo – Foto: Reprodução

Com toda a repercussão negativa da festa do BBB, o público começou a fazer acusações contra a Globo, que teria colocado droga na bebida dos brothers

Já faz quase um dia que a festa bombástica do BBB 20 aconteceu, mas toda a confusão gerada no programa ainda está dando muito o que falar nas redes sociais. Muita gente se pergunta o porquê de tantos participantes da atração terem “endoidado” ao mesmo tempo com acusações de três assédios sexuais na mesma noite no programa da Globo.

Na internet, muita gente tem certeza que já achou o culpado por tudo o que aconteceu: a própria Globo. De acordo com alguns internautas, o canal carioca teria colocado drogas dentro da bebida dos brothers. A acusação, gravíssima, não está baseada em nenhuma prova concreta, apenas em achismo dos telespectadores do programa, que entram entender o que aconteceu.

+BBB20: Bianca pede desculpas ao namorado após tentar beijar Gui em festa: “Casa comigo e me aceita?”

+BBB20: Bianca Andrade esquece que namora, bebe demais e tenta lamber o corpo de Pyong

“Eu tenho certeza q eles colocam drogas nas bebidas do bbb e acho bizarro as pessoas acharem q ainda sim eles estão conscientes de todos seus atos. isso é gravíssimo gente, todos os dias em grande massa mulheres são vítimas de droga na bebida, acontecem coisas horríveis c elas”, disparou uma internauta, justificando o que aconteceu na noite.

Daniel e Marcela durante festa do BBB 20 - Foto: Reprodução
Daniel e Marcela durante festa do BBB 20 – Foto: Reprodução

“Gente será se a produção do bbb tá colocando drogas na bebida pra render algo no programa? Pq esse povo mal bebi e ficam triloucos, o prior faland sozinho parecendo um noiado véi, a Bianca com fogo, o Pyong como ninguém tinha visto, a manu meditando e etc”, perguntou outra telespectadora da atração.

Festa teve de tudo

Na noite mais polêmica das últimas edições do BBB, Pyong meteu a louca e assediou duas meninas, Daniel também pegou nos seios de Marcela e depois ganhou um selinho desacordado de Prior. Bianca Boca Rosa, comprometida, deu em cima de Guilherme, que retribuiu mesmo tendo ficado com Gabi na casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.