Celebridades

Globo é arrasada com morte trágica, muda programação de última hora e faz anúncio bomba

Globo mudou programação por causa de morte trágica - Foto: Reprodução
Globo mudou programação por causa de morte trágica – Foto: Reprodução

A Globo surpreendeu ao anunciar mudança de programação de última hora após a notícia da morte trágica de um famoso ator internacional

Chocou todo o mundo na noite de sexta-feira a morte do ator Chadwick Boseman, que tem um currículo extenso no cinema, mas fez sucesso estrondoso especialmente ao interpretar o Pantera Negra no Universo Compartilhado da Marvel. O filme, como outros da produtora, é de domínio da Globo para transmissão na TV aberta.

Especula-se, inclusive, que o canal estaria preparando para levá-lo ao ar no grande pacotão de longas especiais para o fim do ano. A morte de Chadwik Boseman, no entanto, acabou mudando os planos do canal carioca, que decidiu exibir de forma inédita a produção na noite de segunda-feira na Tela Quente.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

A informação foi confirmada pela própria Globo em resposta ao pedido feito por um fã de Chadwick em uma rede social. “Ei, @winniebueno. Pedido anotado com sucesso: a #TelaQuente desta segunda é dele: #PanteraNegra. Wakanda forever”, anunciou a emissora em seu perfil oficial no Twitter.

Diagnóstico

Chadwik, vale recordar, faleceu vítima de um câncer no cólon. Ele já havia descoberto a doença em 2016 e vinha lutando contra ela, inclusive gravando vários longas entre os tratamentos. O ator foi visto recentemente entrando no hospital de cadeira de rodas, mas ninguém imaginava que ele havia sido diagnosticado com a doença.

Globo exibirá o filme Pantera Negra - Foto: Divulgação
Globo exibirá o filme Pantera Negra – Foto: Divulgação

Pantera Negra:

Filme de 2018 que concorreu ao Oscar, Pantera Negra conta a história de T’Challa, que é o príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem seu primeiro contato com os Vingadores. Ele tem várias habilidades, como velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.