William Bonner

William Bonner

Globo e Bonner divulgam comunicado oficial sobre saída do âncora do Jornal Nacional: “2022”

William Bonner Globo
William Bonner durante o JN (Foto: Reprodução/Globo)

A emissora resolver se pronunciar a respeito da saída do âncora do JN

Após as informações de Alessandro Lo Bianco sobre o suposto pedido de William Bonner para deixar o Jornal Nacional, a Globo se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.

Em uma breve nota enviada para o portal UOL, a assessoria de imprensa da Rede Globo negou que o âncora deixará a bancada do principal telejornal da emissora carioca em 2022.

Nada do que foi dito procede“, dizia o comunicado da Globo, também respondendo por William Bonner.

A possibilidade de William Bonner sair do JN foi levantada depois de vários desabafos feitos pelo jornalista nos últimos dois anos. Em algumas entrevistas, o veterano não escondia o seu desapontamento por ter “perdido sua liberdade” por conta do papel que exerce na Globo.

Cabe dizer que no passado, Lo Bianco já havia noticiado o suposto pedido de William Bonner e segundo o colunista do programa de Sônia Abrão, o editor-chefe do JN voltou a apelar para a direção da Globo.

Veja também

BONNER TERIA PEDIDO PARA DEIXAR A GLOBO EM 2022

William Bonner levou Angélica para um passeio em um carro dos anos 60 (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com o que foi dito por Alessandro Lo Bianco, o principal motivo para o jornalista praticamente implorar para a sua saída seria o desgaste acumulado ao longo de duas décadas e meia no JN, agravado pela pandemia de Covid-19 e pela polarização política que afeta a vida particular do âncora desde 2018.

“Bonner foi à direção da Globo para ver se já haveria substituto. Tem intenção de deixar a emissora em abril de 2022, porque em março é a divulgação da nova grade da emissora”, pontuou o colunista durante o A Tarde É Sua.

“A reposta teria sido: ‘Não temos planos para substituto à sua altura'”, disse Lo Bianco, relembrando que Evaristo Costa e Dony Denuccio eram os cotados para assumir a vaga de Bonner no JN, mas deixaram a Globo antes do tempo previsto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários