Luciano Huck

Luciano Huck

Globo e Luciano Huck imitam a Record e devem apostar em histórias emocionantes no novo ‘Domingão’

Luciano Huck falou sobre péssimo desempenho de dupla no The Wall e repercute (Foto: Reprodução)
Luciano Huck apostará em quadros emocionantes no novo Domingão (Foto: Reprodução)

Luciano Huck quer comover o público com histórias emocionantes no novo Domingão

Em breve o apresentador Luciano Huck estreará nos domingos da Globo, saindo de forma definitiva dos sábados do canal carioca, onde até então, apresenta o Caldeirão do Huck. De início ele comandará a Super Dança dos Famosos em seu horário no domingo, e somente em janeiro que deve começar mesmo com uma maior quantidade de quadros, onde a maioria deles já são conhecidos pelo grande público que acompanha o apresentador nos domingos globais.

Batizado de Domingão do Huck, segundo informações do Notícias da TV, o novo formato da atração deverá também fazer uma imitação a Record, e apostar em quadros emocionantes, onde o apresentador deve viajar pelo Brasil em buscas de histórias comoventes, algo já feito no extinto Domingo Show e no Hora do Faro, de Rodrigo Faro.

Diferentemente do que vinha sendo falado, o Domingão do Huck não terá um formato 100% com quadros inéditos, boa parte do que era feito no Caldeirão do Huck, deverá migrar para o Domingão, como é o caso de quadros consagrados como Árvore dos Desejos, Lata Velha, Pequenos Gênios, Quem Quer Ser Um Milionário?, Um Por Todos e Todos Por Um, Essa Música é Minha e Visitando o Passado.

SOBRE O CALDEIRÃO

Com a ida de Luciano Huck para os domingos, quem deve assumir as tardes de sábado da Globo será o apresentador Márcio Garcia, que durante muitos anos fez o maior sucesso nos sábados da Record com O Melhor do Brasil.

Atualmente, Márcio Garcia comanda na Globo o The Voice Kids. Apesar de ter estreia marcada para o dia 04 de setembro, nada se sabe ainda ao certo, tudo está sendo mantido no maior sigilo.

Veja também

Com a maioria dos quadros migrando para o Domingão, a expectativa é que o novo Caldeirão seja reformulado e ganhe novos quadros, porém, dois deles devem continuar aos sábados, o Tem ou Não Tem e o The Wall.

Márcio Garcia (Reprodução: Globo)
Márcio Garcia deve assumir as tardes de sábado da Globo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários