Faustão

Odiadas? Entenda o segredo na Globo que faz com que as Vídeo Cassetadas do Faustão nunca deixem de ser exibidas

Faustão
Faustão mantém um bem-sucedido programa aos domingos na Globo (Foto: Reprodução)

O quadro, que recebe muitas críticas, segue intacto na atração dominical e nem é cogitado tirá-lo do ar tão cedo

Presença garantida no Domingão do Faustão, as Vídeo Cassetadas viraram uma verdadeira “figura” carimbada no programa. Apesar das críticas, o quando nunca deixou de ser exibido e já até repetiu algumas das pérolas ao público.

Mas, isso tem uma explicação: o momento humorístico não pode ser tirado de forma alguma da atração de Fausto Silva. Aliás, mesmo diante das reclamações por parte dos telespectadores, a Globo nem cogita a extinção dele, que é praticamente um clássico.

+ Xuxa, aos 57 anos, não consegue esconder felicidade, revela que vai ser avó e celebra: “Meus netos comigo”

+ Patricia Abravanel expõe passado de Ratinho antes de virar bilionário e ameaça é feita ao vivo: “Eu tiro ele”

Isso porque, surpreendentemente, as Vídeo Cassetadas rendem os maiores picos de audiência do Domingão do Faustão, “roubando” os telespectadores instáveis das outras emissoras em seu horário. Além, claro, do patrocínio em torno dele.

Por incrível que pareça, as marcas dão os maiores passes ao quadro e, por causa disso, ele é mantido como uma das prioridades – apesar de, muitas vezes, as próprias bailarinas forçarem achar graça.

Faustão, Vídeo Cassetadas
O apresentador no comando do Domingão do Faustão em seu retorno aos estúdios (Foto: Reprodução / TV Globo)

Faustão planeja novos quadros para o próximo ano

O apresentador teve seus planos interrompidos pela pandemia do coronavírus. Sim, ele planejava estrear novos formatos em seu programa dominical, mas teve que adiar por conta do imprevisto. Com isso, a ideia é de trazer novos quadros no próximo ano, além do Ding Dong e da Dança dos Famosos, que também estão em alta.

+ Flordelis, após farra sexual e crime brutal contra o marido, faz desabafo aos prantos para a vítima: “Meu amor”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.